Bruno
Todo mundo me pergunta,Como virei dono do morro?
Aconteceu guerra na comunidade, com os soldados de Lopez tentando tomar o comando do morro à força. O confronto faz com que o Batalhão de Operações Especiais, o temido Bope, acabe entrando no jogo. Andorinha é morto pelos policiais e o caos se instala, e foi assim que me tornei Dono do morro Finalmente o morro e Meu.Olha a felicidade e serenidade no olhar de quem é o novo dono do morro.
Vai fazer 1 ano que virei dono Babi minha primeira dama, e muito gata sou apaixonado nela até hoje.
VI uma foto da babi de biquíni,da última viagem que ela fez pra cancun aí resolvi ir pra praia.Cria:Quero praia
Sinistro:Qual foi patrão tu quer praia ,tá maluco.
Cria:Tô não po bora agora na praia.
Sinistro:Calma ae chefe já já te levo na praia.
Derrepente um menor começou a soltar fogos e eu corri pra minha base com meus soldados,os cana invadiram meu morro do nada , Foi bala voando pra tudo quanto que é lado e era assim todos os dias teve uma vez que eu fui comer uma mina quando tirei a blusa ouvi uns fogos pulei a janela do barraco deixei a mina lá e fui embora com meus soldados.
Ser chefe tem seu lado bom como também tem seu lado ruim, o ruim é quando os cana invadem e os moradores sobem direto pra fazer reclamação tem uma coroas que são chatas pra caralho reclamam muito .
Agatha
Voltei pra casa da minha mãe junto com o meu filho Higor,já até aluguei uma casa pra mim,minha família me recebeu da melhor forma possível,tô trabalhando em um hospital sou Téc-de enfermagem,comecei tem quase 1 mês a trabalhar,fiquei sabendo que Bruno virou chefe do morro que ódio eu sinto dele.
Infelizmente é o pai do meu filho Higor sabe que o pai e Traficante nunca escondi isso dele afinal não ia adianta eu esconder,sempre tem um fofoqueiro pra contar então resolvi contar eu mesma quem e o pai dele,ele ficou em choque mais depois se acalmo e diz que não tem orgulho do pai que tem orgulho ele tem de mim!
Amo muito meu filho,faço de tudo por ele,já matriculei ele na escola espero que ele não de cara com o pai por aí,ele já quis muito conhecer o pai dele mais faz tempo que não me pergunta pelo pai e nem fala mais que quer conhecer ele.Higor:Mãe estamos morando perto do meu pai né
Agatha:Huhum,cedo ou tarde vocês vão se esbarrar por aí
Higor:Sei disso mãe
Agatha:E se isso acontecer faz o que a gente combinou,seu pai não pode saber ainda que voltamos pra cá
Higor:Relaxa mãe , vou falar nada não Vou fazer tudo como a gente combinou minha rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Teen FictionEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...