Renan
Tem nem 1 mês que tô preso e tô horrorizado fui preso injustamente,tava tendo guerra lá no morro ai mataram uns bandidos,só que pro delegado era pouca coisa ele queria traficantes preso tava difícil de pegar os traficantes aí os policiais entraram na minha casa colocaram droga lá e falaram que era minha maior mentira,
Aqui é horrível, quando cheguei na cadeia um traficante falou pra mim é prós outros presos que chegaram,que ia apresentar a gente pra uns caras aqui da cadeia que mandam em tudo.Ele disse: 'Vocês que são novatos vão primeiro pra cela dos frentes da cadeia, e eles vão te fazer um interrogatório, vão estar de facão, então se liga, não gagueja, não fica com medo, senão é morte na certa ,na hora fiquei com um medo mais falei com os caras contei o que tinha acontecido comigo e eles entenderam tudo.
Os dias de visita aqui são sagrados, ninguém podia olhar para a mulher dos outros, quem não tinha visita deveria evitar andar nos corredores e,de preferência, ficar escondido no banheiro.
Se um preso cruzasse o caminho da visita de outro,ele deveria imediatamente virar para a parede e esperar que eles passassem. Jamais se deveria olhar para a visita de outro preso sem permissão.
A comida aqui e horrorosa. De café da manhã vinha um pão francês com uma rapa de manteiga, que nem dava para sentir o gosto, uma fruta e um café com leite nojento.O almoço era sempre salada, arroz, feijão e um suco com uma carne.”
“A gente juntava a quentinha do almoço e do jantar, jogava fora o arroz azedo.
"O banheiro era no meio da cela e não tinha cortina, tinha de cagar com a toalha no joelho."
Não tinha água corrente, a gente recebia uns tambores com água e tinha aquela cota pra todo mundo, então a galera tinha que se virar. Cada um tem um balde, então você tem que encher seu balde e guardar a água. Às vezes a galera roubava seu balde de noite. Além do balde, eu tinha garrafas pet, que eu enchia e guardava para quando faltasse água e ter aquela sobrevida. E tipo assim, um banho era uma garrafa pet de 2 litros. Aí tinha todo um sistema dentro da cela pras paradas funcionarem certinho. Da grade a uns 2 metros não ficava ninguém, a galera falava ‘da segunda pra trás’, da segunda comarca pra trás.
Aqui tem de tudo tem preso que vende drogas,celular um monte de coisas.
Homossexuais e travestis fazem programa dentro dos banheiros depois das 22h, ou durante o dia nos chamados “come quieto”, nome dado quando o primeiro ou segundo andar dos treliches são cobertos com um lençol. a homofobia existe, visto que essas pessoas devem evitar dividir cigarros ou copos com os presos heteros para não “contaminá-los”.
Aqui hetero não respeita homossexual.AQUI É FODA JÁ VI 3 PRESOS MORRER NA MINHA FRENTE SÓ HOJE MANE
“De 15 em 15 dias ia uma galera dos direitos humanos lá. Aí quando eles iam galera botava pra fuder, falava tudo que acontecia, tudo que tava dando errado que os agentes tavam fazendo, as merdas que tavam rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Novela JuvenilEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...