Patrícia
Ser mulher de um detento é se acostumar com despedidas e ainda assim sofrer com elas. É ouvir as grades se fechar e deixar seu amor lá, É ter história para contar. É gastar absurdos na conta do telefone.
É perder amigos, refazer amigos, reencontrar amigos.
Ser mulher de um detento é não ter muita frescura, e dormir na porta da penitenciaria e correr atras de dinheiro pra comprar jumbo, e se arrumar toda pra viajar na sexta - feira como se fosse ir pra uma festa e embarcar no ônibus e viajar horas pra ver seu amor, e chegar na penitenciaria e abaixar e levantar e passar ate muitas vezes por humilhações e milhares delas aguentar calada com medo de sobrar pro seu amor, e olhar o funcionário revirar a sua comida que você fez com tanto amor e ver ele olhar com cara de nojo, e estar do lado do seu amor e saber que o sinal vai bater e tudo aquilo vai acabar. e ir embora com as lagrimas no rosto e se despedir e se mostrar forte é ter a mente aberta, é abrir os horizontes.
É ser mãe e pai nas ausências de seu amor.
É aprender a valorizar as necessidades mais simples da vida.Barbie
Coloquei meu Silicone todos me olhavam com desejo inclusive o cria ainda vou ter ele pra mim!2D:Tu falou que ia colocar silicone e colocou mesmo
Cria:Tu é foda barbie-nunca tinha olhado com desejo pra barbie só que hoje eu olhei,ela ta ficando lindona mané
2d:Toma aqui barbie os armamentos que você vai transportar,andorinha vai te dar um dinheiro bom quando você volta
Marcelly
Barbie passou por mim toda siliconada,ta sentando pra algum bandido certeza,só tem 15 anos e já colocou silicone,espero que Cria não esteja pegando ela,cheguei na penha na casa da minha mãe ela estava conversando com a Agatha na cozinha.Julia:Eu e seu pai resolvemos não se mudar vamos ficar aqui mesmo na penha.
Marcelly:Melhor fica aqui mesmo mãe
Julia:Você e o Rodrigo estão bem Marcelly depois que ele saiu da boca por você, não sei o que ta havendo que vocês estão distantes,por um acaso você conheceu alguém na faculdade?
Marcelly:Claro que não manhê
Agatha:É sempre assim a pessoa começa a entra pra faculdade conhece outras pessoas e esquece do marido,até porque você vai ser advogada e o Rodrigo vai ser sempre um ex bandido tu não vai querer mais ele Marcelly vai troca ele por outro logo logo.
Julia:Depois que você conhece o ótimo o bom não te serve mais!
Marcelly:Iii gente cismarão comigo me deixem em paz!Eu amo o Rodrigo-Que gritaria e essa gente
Julia:É la na rua gente vamos la ver
Agatha:Tinha que ser a Vanessa apanha e não aprende
Rebeca:Fala aonde e que tu tava bonita que saiu sexta e só voltou hoje que e segunda-bati nela com a vassoura
Vanessa:Me deixa mãe para de dar show na rua ta me fazendo passar vergonha
Rebeca:Vou fazer tu passar mais vergonha ainda bonita, era pra tu ta na escola,tava dano e pra macho e eu aqui preocupada com você, nem atender o celular você não atendia
Gelvane:E isso aí tia pega ela na porrada
Vanessa:Se mete aqui não,Viadoooo
Gelvane:Sou viado mesmo
Rebeca:Entra agora Vanessa-gritei
Vanessa:O que é gente tão olhando o que seus fofoqueiros o show acabou podem entrar.
E foda minha mãe só faz eu passar vergonha na rua cara,não sei porque ela perde tempo me batendo ela sabe que não adianta nada,sou piranha mesmo e não vou mudar,sábado vou pro baile quero ver ela me impedir de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Teen FictionEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...