Barbie
Acretido que ninguem planeja ser amante, não é? Comigo não foi diferente, percebo que as pessoas colocam a par somente o lado que foi traido, condenando o amante, o invasor ou intruso, mais a história muda quando é você que é levado a estar na posição de amante.
Tudo começou quando a Agatha minha ex-amiga me contava como o Cria era com ela eu ficava me imaginando no lugar dela eu queria ser a mulher dele mais acabei sendo a Amante, quando menos esperei fomos cercados por uma esfera de desejo e cobiça um pelo outro, nada mais importava, compromiso, horas, carater, conceito religioso, so uma coisa importava realmente naquele momento, vasculhar a imensidão de prazer que cada um poderia proporcionar. Enfim as codições propicias, a cama estava disposta, o prazer foi imediato.
Após o extase toda aquela esfera de apreenção se desintegra, sobrando apenas um certo vestigio de prazer.
O que era para ser apenas um ato sem maiores consequências que um orgasmo, acaba por deixar sentimentos em ambos, as conversas de planos nos dias posteriores e como agiriamos para não levantarmos disconfiança.
Os dias passam, os encontros tornan-se frequentes, os sentimentos estão a flor da pele, não existe cobrança, tudo esta bem.
Ser amante tem seu lado bom e o seu lado ruim o lado bom,e que não tem muitas cobranças,o Cria sempre me dava dinheiro,presentes me levava pra viajar o lado ruim e que ser amante e que muitas vezes não tem um final feliz,era foda ver o Cria com a Agatha de mãos dadas com ela pela favela,
As situações são constragedoras,as vezes ele falava que amava ela na minha frente e isso doía muito,e eu tinha que engolir a seco.
Hoje em dia não sou mais amante dele ele não quer nada comigo diz que ama a nova mulher dele, a Kevellyn eu já acho que isso é macumba outro dia vi ela saindo do terreiro,um dia vou voltar a ser do Cria amo muito ele até ajudei ele na morte da mulher do chefão andorinha,entrei no Facebook e postei uma foto.Facebook on
Vick Morais
Sereiando bebês
#amoromar350Curtidas
200ComentáriosPatricia:Gente olha isso a foto da Barbie imitando a foto da Agatha,mona invejosa
Marcelly:Minha irmã tirou uma foto assim quando viajou uma vez com o Cria
Gelvane:O mulher invejosa imita a Agatha em tudo essa Barbie e uma ridícula mesmo,Vou comentar na foto dela que ela é uma invejosa e sempre vai ser 2 opção
Patricia:Fiquei sabendo que ela não é mais amante do Cria.
Barbie
Estava em casa e parei pra ver os comentários na minha foto,e tinha um lá do Gelvane o viado que anda com a Agatha,não consegui ler então pedi pra minha mãe ler pra mim!Lais:Barbie você é uma invejosa tá imitando até a foto da Agatha,não esquece minha amiga bem feito que você está sem o Cria,perdeu seu patrocínio né tá falida enquanto você está aí nessa vida de merda,minha amiga tá ficando linda e maravilhosa supera Barbie falsa.
Barbie:Vou responder ele a Altura-Gelvane quem está linda e maravilhosa sou eu querido afinal olha aí meu antes e depois,estou maravilhosa e a tendência é só melhorar bjs de luz,mudei muito e pra melhor.
Lais:Nunca apoiei seu relacionamento com o Cria,Agatha era sua amiga te ajudava e me ajudava e você foi lá Vick e pegou o marido dela,coisa feia tanto homem no mundo e foi pegar o Da amiga
Barbie:Ex-amiga e para de me chamar de Vick me chama de Barbie,eu me apaixonei por ele mãe e sou apaixonada até hoje
Lais:La fora você é a Barbie aqui dentro você é a Vick,Cria está com outra agora ve se esquece ele de vez, ele nem te quer mais vai arrumar um homem que preste minha filha,acorda pra vida filha tem muito homem bom por aí você é jovem e bonita,não vale a pena se prende a homem casado
Barbie:Me deixa mãe, da minha vida cuido eu
Lais:Cuida tanto que está aí na merda de novo sem dinheiro nenhum
Barbie:Vou vender algumas coisas que o Cria me deu, e vou sair dessa vida de merda que eu tô vivendo.
Lais:Assim espero bonita o bom disso tudo é que você saiu da boca e espero que não volte,vai fazer algum curso porque mente vazia e oficina do diabo.
Barbie:Vou voltar a estudar Cria gosta de mulher inteligente essa mulher dele e Advogada,vou voltar pra escola parei na 5 série mais posso fazer o eja e ir logo pro primeiro ano,depois segundo e finalmente terceiro ano,aí posso fazer um curso
Lais:Ve se pode rum uma advogada casar com bandido só aqui mesmo que a gente ver essas coisas,Vick estude por você faça tudo por você e não pelos outros.
Barbie:Me deixa mãe, só assim pra mim ter o cria de volta
Lais:Conta aí qual é a graça de ser AMANTE? É quando o cria passa com a fiel, e finge que nem te conhece? Quando a mulher deixa o homem “de castigo ” e ele vai lá e te procura só pra te usar? É montar a sua “felicidade” em cima da desgraça dos outros? É você ligar pra ele e ele te ignorar porque ta com a mulher? É ser tratada como segunda opção? Você quer voltar a estudar pra ser mulher dele”? Tu acha que ele vai largar a mulher dele pra ficar contigo? Sabendo o quanto você é fácil e te tem a hora que ele quer? Sabendo mais ainda que todo esse tempo que tu pegou ele, tu aceitou ele assim, aí você acha que ele irá mudar por você? Ele pode sim fazer a mulher dele de otária por estar traindo ela.. Mas o otário é ele que não valoriza o carinho e amor que recebe, e mais otária ainda é você que ao invés de estar buscando a sua felicidade esta aí perdendo tempo estragando a dos outros. Se valoriza gata! Eu duvido você ser mulher suficiente e ter a mesma capacidade que muitas meninas tiveram de encontrar o amor próprio...
Ele não largou a Agatha,pra ficar contigo não vai ser essa Nova mulher dele que ele vai largar,se contenta amante dele você pode ser quantas vezes quiser agora mulher não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Teen FictionEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...