Capítulo 25

46 3 0
                                    

Agatha
Higor e eu fomos almoçar no restaurante com o cafetão,sou grata por tudo que ele fez por mim e pelo meu filho

Cafetão:Há para Agatha ainda não se vingou do Bruno?

Agatha:Claro que não isso leva tempo e planejamento.

Higor:Chega de falar mal do meu pai vamos comer.-Encarei os dois

Guilherme:Agatha e você mesma?-Olho pra ela sem acreditar que aquela menina estava um mulherão

Cafetão:Nome dela é Sophia

Guilherme:Ouvi muito bem quando você falou Agatha,tenho a certeza que é ela, só não entendo porque tão mentindo pra mim logo pra mim!-Falo irritado

Agatha:Tá bom sou eu mesma a Agatha

Guilherme:Que saudades de você minha trem,nossa como você tá diferente linda-A abraçei

Agatha:Também estava com saudades de você meu trem desgovernado haha,Aqui meu filho Higor.

Conto pro Guilherme tudo o que aconteceu e o que vim fazer aqui , ele disse que vai me ajudar a ser vingar do Bruno mesmo que isso custe o divórcio dele,ele me propôs uma idéia, a idéia é eu entrar toda linda no casamento dele e cantar uma música que minha ex cunhada sempre quis que eu cantase no casamento dela,aí no final da música ele falaria meu nome etc bom vou pensar na idéia dele .
Guilherme:Oi Higor,me chamo Guilherme conheci a Agatha na escola quando nos era do Jardim, Sou casado com a Marcella Irmã do Bruno seu pai,Sabe não gosto muito desse meu cunhado e pela Agatha faço tudo minha noiva sempre quis casa e queria que a Agatha cantasse no nosso casamento, O tempo passou Agatha tinha sumido Marcella engravidou aí decidimos cuidar da nossa filha esquecemos isso de casar , ano passado Marcella sugeriu que casariamos.


Agatha

Bom minha tarde foi maravilhosa, fui pra casa com meu filho Higor vai ir pro morro todos os dias porque a menina que cuidava dele se mudou pra roça aí a mãe do Taylor vai tomar conta dele pra mim,e é claro que vou pagar ela todo mês.

Dia Seguinte

Cria:Eae Bruno,qual foi menor tua mãe num falo que não era pra tu não brota mais aqui no morro?

Higor:Sim é que a menina que tomava conta de mim , se mudou a mãe do Taylor tomando conta de mim agora.

Cria:Ata,ata

Higor:Oi semente

Semente:Fala ae menor bom tudo bem?-Abraçei ele

Higor: bem sim

Semente:Toma aqui , esse sacole pra tu ,Bruno cadê seu pai?

Higor:Não tenho pai

Cria:Por que não tem pai?-Me doeu isso sei nem porque

Higor:Ele morreu

Cria:Ata Desculpa a pergunta do semente.
Semente vamos logo po com pressa.

A noite chegou

Higor:Mãe vi meu pai Hoje,semente pergunto se eu tinha pai eu falei que não Bruno pergunto porque não tinha pai falei que meu pai tinha morrido fiz bem?

A ganânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora