Gabi
Sou téc-de enfermagem também conheci a Agatha lá, hoje é nosso dia de folga e convidei ela pra ir no bar da laje comigo pelo menos um dia de folga pra curti com a amiga, ah sei de tudo o que houve entre ela e Bruno.Moto táxi:Coloca o capacete
Gabi:Ah não quero.
Higor:Coloca o capacete tia
Agatha:Para de graça Gabi e põe esse capacete logo.
Gabi:Como que vou andar de capacete na favela?
Agatha:Com as pernas
Higor:kkkkk
Moto táxi:Morri agora kkk
Gabi:Nossa Agatha, não teve graça , gente para de rir não teve graça.
Moto táxi:Coloca logo esse capacete os cana tão prós lados de lá
Gabi:Ah então porque não falo antes.-Coloco o capacete e subo na moto.
Chegamos no bar da laje ,eu e Agatha começamos a beber , Higor estava comendo salgados
Meia hora depois.
Higor:Mãe olha o semente ele trabalha pro meu pai que me espanco,semente tá vindo pra cá.
Agatha:Será que seu pai tá por aqui.
Gabi:Amiga acho que Bruno não tá aqui não deve tá pro outro lado euhem nos tá no vidigal.
Agatha:Sei disso miga,mas ele pode ter vindo pra cá.
Semente: Oi Bruno,Tudo bem parceiro?-Aperto a mão dele e das mulheres ao lado dele a morena chamo a minha atenção.
Higor:Tô suave
Semente:Ta cheio de mulher em-Falo sorrino
Higor:To nada Essa daqui e a minha mãe e a outra é amiga dela que chamo de tia.
Semente:Qual é a graça de vocês-
Graça quer dizer nome.Agatha:Sophia-Menti porque tenho medo do Bruno saber que voltei
Gabi:Gabrieli,mais pode me chamar de Gabi
Semente:Satisfação Sophia , meu nome mermo e Fabricio todos me conhecem como sementinha do mal ou Semente,Gabi já tinha visto você por aqui antes só não sabia seu nome.
Gabi:RS, Também já tinha te visto.
Higor:Cadê o Bruno?
Semente:Tá do outro lado , só eu que tô aqui vim fazer uma missão.
Higor:Ata
Agatha:Gente vamos ir embora temos muita coisa pra fazer em casa.
Semente:Qual foi dona ,Isso é porque eu cheguei?
Agatha:Não é isso é que trabalho muito no hospital,amanhã cedinho já tenho que tá lá se eu ficar aqui até a noite vou ficar bêbada, i pra levantar cedo vai ser ossada.
Semente:Tendi , me responde proibiu o Bruno de ir pro morro, por que meu patrão agrediu ele?
Agatha:Sim não quero ele lá, vai que seu patrão agride ele de novo.
Semente:Que isso meu patrão não é nenhum mostro,qualquer dia desses vocês vão se cruzar por aí.
Agatha:Concerteza oportunidade pra isso não vai faltar.
Semente:Já vou indo fé fé .
Semente narrando
Fui embora só pensano na Sophia nossa que morena linda,Meu Deus é muita área pro meu caminhãozinho RS.Cria:Qual foi semente,Se liga doidão demoro por que?
Semente:Demorei porque avistei o Bruno lá no Vidigal Bar da laje.
Cria:O que tu foi fazer lá no bar da laje?E o Bruno Tava fazeno o que lá?
Semente:Fiz a missão pra tu aí resolvi toma um gelo,sol hoje tá dano moca aí nem tomei o gelo porque avistei Bruno lá, ele tava lá com a mãe dele e mais uma amiga.
Cria:Ata
Semente:Ela disse que não quer o menor aqui no morro disse que tem medo de você agredir o menor de novo.
Cria:Dei o papo pra ele que não vou fazer mais isso.
Semente:Sei disso é falei pra ela,ela parece que não levo muita fé.
Cria:É como é a mãe dele,parece com ele,ele tem pai?-perguntei curioso
Semente:A mãe dele e uma morena maravilhosa , Ela é um mulherão da porra,Bruno parece um pouco com ela bom pelo menos a cor da pele e o sorriso dela ele tem,ja o pai acho que ele não tem.
Cria:Nossa se você tá falando, então ela é um mulherão mesmo e pai ele nem deve ter se não acho que já teria vindo aqui reclamar por eu ter batido nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Teen FictionEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...