🎀Agatha🎀
Subi o morro perdi o medo que tinha do cria ,Fui ver o semente lá no alto do morro bati na porta e Gritei O de dentroSemente:Oi-gritei
Sinistro:Parece a voz da sua mulher
Semente:Acho que é ela-Sai pra fora
Agatha:Oi amor,Tudo bem?-Dou um selinho nele
Semente:To bem amor,Tava com saudades de você dona encrenca.
Agatha:Também senti sua falta
Semente:Primeira vez que você vem amor,aqui no morro me ver RS aquele dia que nos discutiu não valeu.
Agatha:Pois é,Mô quando você vai lá em casa?
Semente:Vou ver o dia aí te falo
Cria:Qual foi sinistro?vai lá ver quem foi que chamo o semente até agora ele não volto.
Sinistro:Iiii patrão foi a mina dele
Cria:Vou lá ver quem é essa.
Semente:Aí seu filho vino pra cá
Agatha:Porra falei pra esse garoto ficar lá em baixo.
Cria:Semente apresenta essa morena aí pra mim.
Semente:Essa aqui e minha mulher e esse aqui e meu patrão.
Cria:Muito prazer em Conhece lá-falo apertano a mão dela.
Agatha:Igualmente
Higor:Mamãe vamos logo pra casa
Agatha:Tá bom
Semente:Calma mô beijo-beijando ela .
Higor:Agora agente vai né
Semente:Cade o abraço do papai filho-Do um abraço nele.
2meses depois
Bruno narrando
Minha mãe veio no morro me ver levei um papo com elaCria:Mãe será que o Higor e meu filho mesmo?
Verá:Claro que é filho
Cria:Como você pode ter certeza mãe
Verá:Filho você só deixava a Agatha trancada , o menino nasceu com uma pintinha igual a sua no mesmo lugar além de que ele é bastante parecido com você, que falta sinto do meu neto Porque teve que ser desse jeito.
Cria:Antes tinha dúvida,Hoje tenho a certeza que o Higor e meu filho,Tenho que encontra meu filho de novo abandonei ele.
Verá:Depois de anos , sabe se lá onde estão agora,bom é que agora você está disposto a achar seu filho.
Cria:Espero que um dia ele me perdoe por te abandonado ele
Verá:Vou pra casa filho,Espero que ache seu filho quando não for mais bandido.
Dia seguinte
Semente:Bom dia flores do diaAgatha:Bom dia amor
Gabi:Bom dia lindo-Sou apaixonada pelo semente a Agatha nem sabe ainda vou acabar com esse relacionamento deles,Ela é minha amiga eu sei mais tô disposta a perde a amizade dela.
Semente:To na rua andano com a minha mina Gabi foi embora , avistei uma tia da igreja vindo na nossa direção espero que ela não pare a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Teen FictionEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...