4 Capítulo

128 6 11
                                    

Cria🔫

Acendi um balão e fique fazendo a minha cabeça ali mesmo,Precisava da um relaxada na mente daqui a pouco vai ser aquelas cenas.

Facebook on

Karlinha Lara
Viva seu dia como se fosse o seu último🍃

Karlinha LaraViva seu dia como se fosse o seu último🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3300Curtidas
150Compatilhamentos

Cria🔫
Karlinha Tá entrando dentro do carro mau sabe ela que hoje a morte dela e certa vocês não sabem o quanto passei dias e noites tramando a morte dela , Andorinha Saiu hoje com o Robertinho.

Facebook on

Bruno Santos
Tudo Certo Pra Dar Errado, Tô Pronto Pra Jogar Sujo🔞😎🎵

Sai do Facebook sem ver comentários e curtidas, comecei a seguir a Karlinha ela sempre deixa os pneus dela fica careca e hoje era dia dela troca os pneus ontem fui ajudar ela inventei várias coisas e comecei a mexer no carro sei que esse carro não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do Facebook sem ver comentários e curtidas, comecei a seguir a Karlinha ela sempre deixa os pneus dela fica careca e hoje era dia dela troca os pneus ontem fui ajudar ela inventei várias coisas e comecei a mexer no carro sei que esse carro não vai longe , não demorou nem meia-hora ela começou a perder o controle do carro pronto ela bateu no poste o corpo dela vou pelo vidro da frente , ela não estava usando o cinto de segurança morreu na hora o carro explodiu já eu voltei pro morro como se nada tivesse acontecido 1hora depois começou a rola a notícia que ela tinha morrido Andorinha ficou muito abalado com a morte dela uns moradores comemoraram a morte dela e outros ficaram abalados , Andorinha mandou fechar tudo Sacolão , escolas etc.

Cria:Meus pêsames chefe-Abracei ele

Andorinha:Quero a Karlinha de volta-Chorou

Robertinho:Calma chefe fica assim não

Cria:Karlinha deu molinho teimosa não ia trocar os pneus

Andorinha:Cedo ou tarde isso ia acontecer ela não tinha cuidado nenhum sempre alertei ela do perigo e nada dela me ouvir-Chorei

Rd:Porra chefe te ver assim tá me deixando angústiado Complexo tá de luto

Andorinha:Enterro dela vai ser amanhã o carro dela virou praticamente po não sobrou nada o rosto dela ficou desfigurado ela não merecia morre desse jeito não po era eu que tinha que tá naquele carro -me lamentei

A ganânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora