Agatha
Era madrugada e eu estava dormindo bem plena derrepente começei a ter pesadelos com o Robertinho,no sonho ele dizia que iria me buscar que eu ia ser mulher dele e iria pro inferno junto com ele!Agatha:Nãooooo-Acordei gritando com as mãos na cabeça e bem ofegante
Cria:O que foi meu amor,ta ficando maluca que grito foi esse?
Agatha:Estava tendo pesadelo com o Robertinho ele disse que vou pro inferno junto com ele ,eu não matei ele por maldade e sim por amor a Você Bruno ,quando vi que ele ia te matar atirei
Cria:Sei disso meu amor agora deita aqui do meu lado, e vamos dormir que amanhã é outro dia minha princesa.
Até hoje não acredito que a Agatha matou o Robertinho por amor a mim sem palavras pra essa mulher,se não fosse ela eu estaria morto agora nunca imaginei que alguém mataria alguém por amor a mim!Eu tenho a mulher mais foda do meu lado gratidão eterna.Depois que a Agatha me acordou com o grito dela nem consegui dormir de novo,acordei e fiz um café da manhã pra ela e levei na cama,afinal minha princesa merece
Cria:Bom dia
Agatha:Nem acredito que você trouxe café na cama pra mim-Dei um beijo nele e o telefone dele tocou do nada
Cria:Desculpa amor tenho que ir Andorinha mandou eu ir pro morro -Na hora que o bagulho tava ficando bom Andorinha me liga que ódio mané,cheguei la na boca e ele estava me esperando.
Andorinha:Tenho uma missão pra você cria,quero que tu va pra angra dos reis participar da morte de um traficante de lá,ja está tudo armado com os amigos de lá e leva a barbie junto com você, quero saber se ela é bandida mesmo!
2 Dias Depois
Cria
Eu e Barbie estavamos em Angra de missão ela e eu dormimos no mesmo quarto estamos numa casa junto com alguns traficantes, Barbie está dando em cima de mim nem dei confiança pra ela e disse pra ela me deixa em paz afinal ela é amiga da Agatha , E só tem 15 anos , tentei me controlar esses dias todos só que não consegui,Ela ta muito gostosa depois que colocou esse silicone ta uma mulher se fosse antes eu nem pegaria ela,então ela começou a me seduzir ela foi tomar banho e me chamou só que não fui dai não resisti e fui olhar ela no banheiro,tomar banho,Barbie:Você vai ficar aí ?
Cria:Não to indo -já tirei a roupa ali mesmo,entrei totalmente pelado no chuveiro com ela , dei um beijo gostoso naquela boca segurando aqueles peitões deliciosos . Ela segurou meu piru falando eu quero dentro de mim , ela chupou muito gostoso meu piru , depois coloquei ela de 4 e transamos muito gostoso dentro do banheiro , transamos na cama que buceta apertada e gostosa. Gozei nos peitos dela.
Foi muito rápido Agatha parecia que tava sentindo que tava sendo traída sempre me ligava na hora o mulher chata.Barbie
Eu e cria estamos ficando agora sou amante dele consegui,me arrumei toda e pedi pra ele tira uma foto minha ele tirou e eu logo postei no Facebook.Facebook on
Vick Morais
Vivendo a melhor faze da minha vida 😍200curtidas
20comentáriosAndorinha
Será que já mataram o Ph mesmo Cria disse que Barbie Seduziu o Ph e depois o Chapolin foi lá e matou liguei a televisão e veio a confirmação.Uma operação da Polícia Militar acabou com uma festa de membros de uma facção criminosa que acontecia desde a madrugada desta quarta-feira (4), em Angra dos Reis,Rio de Janeiro.O evento acontecia, em um morro às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos).
Desde a madrugada, moradores vinham fazendo denúncias à polícia por causa do barulho da festa e também porque ouviam disparos de tiros. Os agentes foram até o local no início da manhã e foram recebidos a balas.
Houve uma troca de tiros. Segundo a PM, um homem foi preso e drogas foram apreendidas. E o Ph lider de uma comunidade do tcp foi morto,confronto aconteceu em um horário em que moradores da localidade já saíam de casa para trabalhar.
Cria:Eae andorinha gostou?
Andorinha:Sim, tô satisfeito vem cá toma 5 mil reais pra tu é Barbie toma 3 mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância
Teen FictionEclesiastes 5:10 O que ama o dinheiro nunca se fartará dele; quem ama a abundância nunca se farta da renda. Isto também é vaidade. Aqui é aonde tudo se acaba, aqui é onde o orgulho passa, e quando chega nessa parte muitos se arrependem de não ter fe...