Capítulo 15

59 6 0
                                    

Kevellyn
Sou ex mulher do Bruno o Cria,Bruno era meu amor do passado ele até hoje me ama já eu só quero brinca com os sentimentos dele.
Sou advogada melhor dizendo advogata até porque gata eu sou e muito tenho 23anos já sou formada tenho a vida que sempre sonhei,sou muito ambiciosa adoro um perigo,sou uma mulher que já sofreu muito na vida bom isso não vem ao caso agora.
Voltei de Londres o coroa que eu tava me largou e eu fiquei sem nada os filhos dele me colocaram pra fora com uma mão na frente e outra atrás eu sai.
Voltei pro rio fiquei sabendo que Cria subiu de cargo na época era só um vapor e eu não quis ficar com ele Cria vem de família rica e que fica no tráfico.
Bom a tia dele não gosta da Agatha e então vai me ajudar a voltar a ser mulher dele planejamos tudo,quando ele casou com a Agatha eu apareci e não deixei eles terem a lua de mel deles ele veio pra cabo-frio comigo e então chamei um fotógrafo pra tirar fotos de nos dois sem ele perceber,agora enviei essas fotos pra Agatha e tenho a certeza que vão se separar logo logo.

Gelvane
Patricia,Marcelly e Vanessa foram na boca comigo atrás da Barbie e do Cria,Vanessa viu ela é foi pra cima dela com tudo,Marcelly e Patricia pegaram ela é ajuntaram sei que isso é covardia mais isso pra ela aprender a não sair com marido de amiga,Cria veio separar e eu fui pra cima dele porra sou gay mais nessa hora virei homem,Andorinha já veio com os soldados dele separar.

Andorinha:Covardia no meu morro não caralho, qual foi? comecem a falar

Marcelly:Sei que é errado ajuntar mais Cria tá traindo a minha irmã com a Barbie e ela vive mandando indireta pra minha irmã,minha irmã em casa e ele fica aqui no morro traindo ela com uma vagabunda que dizia ser amiga dela.-falei aos gritos

Andorinha:Isso é verdade Cria,porque eu não tô sabendo disso

Gelvane:Assume porra as merdas que você faz

Cria:É verdade vou negar não

Andorinha:Vai ganhar madeirada todo mundo,até você cria

Cria
Apanhei muito mane cheguei em casa eles foram atrás contaram tudo pra Agatha e ela começou a chorar e eu desmenti geral ,ela acreditou em mim.

Agatha
Fui no quintal ver a correspondência, pego as cartas do Bruno entrego pra ele,sobrou uma era pra mim até estranhei não sou de ganhar carta nenhuma leio a carta Bruno, logo me encara achando que era algum homem que tinha mandado a carta pra mim,continuo Leno a carta e derrepente as lágrimas escorrem pelo meu rosto,Era carta anônima na carta dizia que Bruno tinha me traído com a Kevellyn e que era mentira que ele tinha viajado a negócio,ele deixou de fazer uma viagem de lua de mel pra me trair com ela.
No dia que nos casamos ele tinha dito que ia viajar a negócios com o pai dele,inventou uma história e eu boba acreditei casei com ele ano passado com 16 anos de idade.

Agatha:Bruno você é um sem caráter me traiu.-Olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas

Cria:Que isso nunca ia te trair você tá maluca.

Agatha:Olha bem essa carta,e olha as fotos que vinheram dentro da carta vai negar agora?

Cria:Que a verdade? te trai mesmo sua lixo,te trai e continuo te traindo e vou começar a te trair na sua frente.

Dias depois
Agatha
Bruno começou a levar várias meninas pra nossa casa ele comia elas na minha frente,e me humilhava frente delas.O amor que eu sentia pelo Bruno morreu ali mesmo ...

Um dia Bruno levou Kevellyn até nossa casa e disse que ela era a nova mulher dele e que iria morrar lá, pedi pro Bruno me deixa ir embora ele disse não é que eu iria ser a empregada da casa isso mesmo virei empregada , lavava,passava e cozinhava prós dois era humilhada pelos dois Kevellin adorava quando Bruno me batia.

Toda vez eu ia chorar no terraço
Era o lugar da casa que eu mais gostava,sempre ficava lá as vezes Bob o cachorro do Bruno ficava lá me fazendo compania Bob não gosta da Kevellyn toda vez que  ele ver ela, ele avança querendo morder ela.

Já faz 2 meses que não vejo a rua,larguei o salão deixei com a Patricia  não tinha amizade com quase ninguém,morro longe do morro Bruno nunca quis uma casa lá só trafica lá e depois vem embora pra casa.
Depois de um tempo descobri que Tava grávida,fiquei toda feliz e um filho era o sonho do Bruno,fui com a Marcelly e o Rodrigo no hospital, eu já sentia que estava grávida so que eu não tenho barriga nenhuma,estava com 3 meses de gravidez com 4meses bati a ultra,Bruno não sabia de nada resolvi conta pra ele.
Peguei um sapatinho azul de croché que minha mãe fez e coloquei dentro de uma caixa.

Agatha:Bruno tenho uma coisa pra te contar-Falei toda emocionada.

Cria:Conta logo.

Agatha:Bruno abre essa caixa.

Cria:Isso significa que você tá grávida é um menino?

Agatha:Sim,E o nome dele vai ser Higor Bruno.-Bruno me abraça,da um beijo na minha barriga ,diz que é o homem mais feliz do mundo,pega o telefone e conta pra todo mundo que vai ser pai.

1mês depois É o chá de bb
Nossa foi tudo lindo.
DEPOIS DAÍ MINHA GRAVIDEZ FOI UM INFERNO.

Com 6 meses de gravidez Bruno começou a falar que o Higor não era filho dele,lógico que é filho dele só tranzava com ele e mesmo assim forçada.
Kevellyn me empurrou da escada ,Bruno viu tudo ligo pro Rodrigo e mando ele me levar pro hospital lá no hospital disseram que meu BB ainda Tava vivo desde então minha gravidez viro de risco.Bruno dizia noite e dia pro meu filho morrer o pai e a mãe do Bruno todo dia discutiam com ele pra me deixar em paz,fiz nove 9meses de gravidez,meu filho nasceu no dia 20de setembro dia que eu e Bruno se casamos.

COM 2 MESES DE VIDA peguei meu filho e fugi,Meu amigo Douglas e dono de um lugar que só tem prostituta ,Ele me ajudou me coloco pra dentro desse lugar Bruno me viu entrando lá e contou pra todo mundo disse que virei prostituta o que era mentira.

No dia seguinte Douglas mais conhecido como cafetão,me levou pra casa dele em Cabo frio ,disse que eu podia ficar lá até eu arrumar um emprego e um lugar pra morar com meu filho meu sogro pai do Bruno deposito na minha conta 20 mil reais disse que era pra mim gastar com meu filho ,minha mãe não entendeu muito bem o por que eu fugi,mais fugi pra mim se proteger e proteger meu filho das maldades do Bruno e Da Kevellyn,Meu sogro disse que essa foi a minha melhor escolha Meu sogro foi quem registro meu filho já que o Bruno não quis registrar ele.Marcelly,Patrícia, Gelvane e Rodrigo Batizaram meu filho antes de eu fugir.



A ganânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora