Capítulo 7: Um dia com amigos

1.3K 81 114
                                    

Kim comeu devagar e saboreando, estava muito bom e ela nunca tinha comido algo tão bom, então suspirou fazia sons de satisfação e suspirando sorrindo leve, ainda mais com o café que se mantia quentinho por causa que estava com o bule na chapa com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim comeu devagar e saboreando, estava muito bom e ela nunca tinha comido algo tão bom, então suspirou fazia sons de satisfação e suspirando sorrindo leve, ainda mais com o café que se mantia quentinho por causa que estava com o bule na chapa com a brasa baixa, então ficou olhando as coisas simples dali na rua e no campo de Bill, então sorriu calma comendo devagar, enquanto eles conversavam rindo e Tess comka rápido e pediu maia esticando os braços e Bill sorriu pegando e bagunçando o cabelo dela que sorriu levantando um pouco os ombros, pois gosta de receber carinho, principalmente na cabeça, o homem serviu e a deu, depois serviu mais para Jimmy que abraçou Mariana que comia sorrindo e conversando com eles, Kim suspirou os observavando, mais não estava prestando atenção na conversa, então Viu Bill a olhamos sorrindo  leve e carinhoso e seu coração bateu rápido, ela estava gostando do homem, ele estava se tornando importante para ela, que sorriu o olhando calma, mais ele estendeu a mão e ela ficou confusa olhando a mão dele e o olhou prestando atenção no que ele dizia agora.

- Ta me ouvindo? - Perguntou sério e Kim se ajeitou sem jeito.

- To... to sim... o que foi? - Disse ela o olhando confusa e corando pois devia estar viajando muito naquela hora.

- Eu perguntei se quer mais -  Ela olhou a tigela e ela já tinha quase tudo, então sorriu o olhando.

- Não obrigada... To cheia - Disse dando a tijela para ele que suspirou, pois tinha a impressão que ela estava mentindo, talvez por mania de comer pouco ou por medo do que viveu com sua mãe que provavelmente a xingava e obrigava a menina comer pouco, pelo o que ela falou antes, então serviu mais um pouquinho para ela que bufou, mais Kim queria mais um pouco mesmo, então ele sério a deu esticando o braço e ela estremeceu o olhando, mais ficou emburrada e pegou - Ta só mais um pouquinho e deu - Disse calma e ele cruzou os braços a encarando, então ela engoliu em seco baixando disfarçada a cabeça e comendo uma colherada, pois não queria dar o braço a torcer e demonstrar que esta com medo dele, Bill suspirou servindo mais para si e comendo, então sorriu leve vendo a carinha da menina que comia devagar e degustando, até parecia que era a comida mais chique do mundo.

Depois que eles comeram, Bill trouxe cerveja e deu aos amigos e Kim estava conversando com Tess agora do seu lado, as duas jogavam o jogo da velha na terra com gravetos, então a patricinha olhou eles abrindo a garrafa, depois tomando e suspirou baixinho, pois ela tinha muita vontade de beber, mas por algum motivo não tanto como quando estava na cidade, então suspirou marcando um x e ganhou de novo de Tess que bufou quase parecia uma mini rosnado e Kim estremeceu vendo a carinha dela, então engoliu em seco sorrindo.

- Olha Tess... - Disse apontando com o graveto para o jogo - Você ta sempre fazendo essa jogada, por isso que ganho, tenta não por desses pontos - Tess olhou curiosa e sorriu apagando com o pé e fez outro rapidinho, então começaram de novo e elas empataram então Tess sorriu e jogaram de novo e Tess ganhou, sem Kim a deixar ganhar, então ela sorriu olhando a amiga. - Isso! Viu é fácil - Disse animada pela amiga que sorria bastante e animada, então Tess olhou o colar da menina e ficou vendo de perto e Kim sorriu um pouco.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora