Bill desceu do da caminhonete que pifou de vez, o que ele bufou, mais depois concerteva, então pegou Sófia no colo, o que ela ainda estava desmaiada, devia estar muito fraca por algo, pensou suspirando preocupado, Kim desceu quieta e se encolhendo, pelos sons que o vampiro fazia atrás da caminhonete, então Bill fez um sinal para ela passar peimeiro e ela foi quase correndo para casa, então entraram e o homem deixou a vampira que estava muito suja no sofá e olhou Kim.
- Vou a trancar no quarto e já volto - Kim trancou a respiração olhando ele e a amiga, Bill então suspirou se acalmando, pois ela devia estar muito confusa e nervosa, então caminhou calmo e sorriu - Filha, eu sei que esta nervosa e com medo, mais preciso que faço o que estou mandando, tudo bem?
- S.. sim pai - Disse respirando fundo e se acalmando melhor, então foi ao quarto e Bill a trancou pegando a chave, então saiu da casa e correu até o vampirou que se contorcia tantando sair, então o pegou e levou até uma garagem e abriu a porta, então abriu um carro velho mais resistente e pegou a camisa do vampiro o puxando para o olhar bem.
- Vou descobrir o que fez com Sófia e com certeza Harris sabera tudo isso...
- Bill seu imbecil... em quem acha que ele vai acreditar, no conselheiro amigo dele ou em um lobo fedorento?! - Bill deixou as garras sairem o encarando, a criatura ainda estava machucada e sem tomar sangue, não se curaria tão bem.
- Não é em mim que ele tem que acreditar e sim na filha dele que vai falar tudo... - O conselheiro riu alto e tenebroso.
- Ahaha Sófia não vai falar... eu já deixei bem claro isso pra ela, se ela falar eu vou a punir mais e pior... - Bill rosnou sorrindo leve entre suas presas.
- Você não vai mais estar aqui pra fazer isso!
- Imbecil! - Prosferou forte e Bill sorrindo o rasgou feroz em certas partes do corpo e sem piedade sem o matar, apenas para ele sofrer mais, então o deixou bem amarrado no banco, machucdo gravemente, então sorriu o encarando.
- Quando amanhecer você vai ser queimado pelas luzes solares, mais não vai morrer e nunca vai conseguir se regenerar, até a chegada do Conde, o que você vai ser um vampiro morto
- Se... seu.. - Ele tossiu sangue gemendo sem forças para falar e se mexer, aquilo estava sendo uma tortura e ele gritou com raiva, mais Bill se afastou guardando as presas e garras.
- Você é só um covarda, nem merece ser chamado de vampiro... é uma vergonha - Bill se afastando e deixando ele grintando agonizante, ele perderia as forças de girtar uma hora, então trancou a garagem.
O homem pegou uma galinha suspirando, mais teria que pegar o sangue dela, então a matou rápido e tirou o sangue do bicho colocando em um frasco de vidro que vai os leites, depois voltou para casa, Sófia estava no chão chorando e apertando a barriga, Bill então se aproximou abaixando. - Shii calma Sófia... - Disse a puxando em se colo no chão mesmo - Toma isso bebe vampira - Disse calmo e ela pego rápido tomando em desespero e gemendo forte pela dor da fome e sede terríveis - Isso - Disse a dando carinho na cabeça, ele sabia que ela era amiga da filha e devia ser muito importante para Kimberley, para a menina ter fugido de toda uma vida pela morte da amiga, então suspirou ouvindo Kim chorando baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
Hombres LoboOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...