Kim se sentou com uma zumbi e cara fechada, então Bill, que acordou cinco horas e já tinha cuidado dos animais, sorriu a olhando e bagunçou mais ainda os cabelos dela que o olhou lento esfregando um olho.
- Já ta tarde, são oito da manhã e você tem sorte que não te acordei as cinco, porque estava bem cansada.
- Oito horas não é tarde - Disse bocejando um pouco e Bill deu de ombros indo ao banheiro para se lavar.
- Bom eu achei que queria bastante tempo para arrumar as malas... - Kim sorriu se lembrando e se levantou na mesma hora animada e um pouco sonolenta, mais foi ao banheiro e Bill sorriu, porque sabia que se falasse isso ela ia se animar.
- Bem lembrado papai - Disse animada e pegando sua escova de dente, ela nem se importava mais em fazer as coisas junta do homem, pois confiava nele, apenas as vezes sentia vergonha, mas agora estava tranquila se lavando junto dele que bagunçava os cabelos dela sempre e ela o olhava sorrindo, pois não dava bola no início da manhã, desde que ele não bagunçe depois de arrumado, depois Bill foi a cozinha para arrumar o café da manhã e Kim correu para o guarda roupa, tinha uma mala das roupas que o pai trouxe de Tess, então pegou colocando na cama e cantarolando, mas respirou pois sentia um medo estranho agora, talvez em pensar que veria seus pais.
- Kimberley vem comer... depois arruma a mala - Disse Bill da cozinha esmagando os grãos do café e já deixando as coisas esquentando no fogão a lenha que acendeu, então viu que faltava lenha e suspirou olhando para o quarto e Kim que estava cantarolando, agora estava quieta sentada na cama e olhando para o chão, Bill largou tudo e pegou a pomada para passar no bico, então foi ao quarto e a menina nem o viu, o homem pegou o bico e passou a pomada, depois foi a frente da filha e se abaixou sorrindo leve. - O que foi minha bebe? - Perguntou carinhoso, vendo ela com uma carinha triste e epa o olhou com um beicinho e mexendo bem pouco na calça.
- Papai... eu to com medo - Disse sincera e Bill sorriu sentando do lado dela e a pegou no colo a deitando um pouco e de lado, Kim apenas deixava e gostou de ficar assim para eles conversarem, então ele a deu o bico com gosto de morango e a carinha triste dela deu uma animada, Kim o olhou com a cabeça escorada no braço dele e deixando seus braços encolhidos no seu peito mexendo devagar na camisa, atenta no que ele fazia e dizia.
- Eu no seu lugar também estaria e tudo bem se sentir assim, mas eu sei que você é muito forte e vai conseguir vencer qualquer coisa... e eu vou estar sempre ao seu lado pra apoiar, eles não podem te fazer mais mau, a não ser que deixe isso te afetar, entende minha bebe linda? - Disse a olhando bem, dando carinho no seus cabelos, enquanto ela ouvia quieta e mexendo um pouco o bico com a boca, mas sorriu leve no final.
- Sim papai... entendo... - Kim ficou pensativa e Bill continuava a mexer no cabelo da menina que fungou um pouco e o olhou de novo - Tem razão, não vou deixar eles me fazerem mau - Disse mais calma e abraçou ele mesmo estando um pouco deitada em seu braço, Bill a abraçou também a levantando um pouco a menina, a dando muito carinho nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
Hombres LoboOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...