Capítulo 65: Escolhendo um lado - Final

834 40 130
                                    

Will se aproximou e Jimmy suspirou olhando Bill que o encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will se aproximou e Jimmy suspirou olhando Bill que o encarava.

- Outro amigo? - Disse Mariana confusa se rosnava para ele, Gian mordeu um machimelo e Kim se levantou o olhando, Bill se levantou calmo, junto de Jude que se levantou e todos se levantaram vendo que eram mais ou menos amigos, Will estava com o rosto todo roxo e Jude correu segurando o rosto dele e Kim engoliu em seco com pena.

- Irmão... - isse Jude segurand a lágrimas pois sabia o que tinha acontecido com ele que a olhou sério.

- Vamos embora - Disse Will sério ainda e segurou o pulso dela que engoliu em seco, pois ele tinha um olhar sombrio, Bill se aproximou do homem que ia virar as costas.

- Deixa Jude, ela esta comigo... seja o que estiver tramando... você também pode ficar aqui - Disse Bill suspirando, comparecido dele, pois ele parecia pertubado, Will o olhou sorrindo leve e triste, então olhou Kim que se aproximou ficando atrás do pai Bill, o olhando nervosa e preocupada com ele, o que ela engoliu em seco de novo segurando a mão de Bill e um dedo na boca e Will segurou as lágrimas a vendo, ele sentia que estava apegado nele, mas não podia, pois o filhos de Will o pai apenas usa o sangue meio humano para se recuperar, os matando em sua frente, sugando tudo ele não podia fazer nada, pois o pai era mais forte e cruel, ele era apenas um procriador para seu pai usar os filhos, mas nem um deles é tão raro como ela, que não morreria como os outros filhos que ele faz, meios humanos, mas Jude não sabia disso, que ele passou e por isso nunca ficavam com seus filhos, porque eram mortos.

- Eu... não posso - Disse encarando Bill e o lobisomem se aproximou dele, sentindo a mão trêmula de Kim.

- William, você pode escolher... só precisar querer - Disse Bill, mesmo não entendendo o que ele estava tramando, mas sentiu compaixão a primeira vez por ele, principalmente vendo a preocupação de Kim e Jude com ele que apertou os olhos balançando a cabeça.

- Vocês não entendem... ninguém...

- Eu entendo Will - Disse Jude, sabendo que ele estava falando de Judas e bom ela sabia como o pai era ruim, mas Will a encarou.

- Nem você Jude... você passou pouco com ele... O nosso pai é doentio e vai nós punir, principalmente se souber que esta aqui com eles, então vamos embora agora...

- Não Will... - Disse Jude puxando o braço - Ou você fica do meu lado que é do lado de Bill e me conta o que esta acontecendo, uma vez na vida, ou vai embora sem mim...

- Jude... - Disse Will mais sério e irritado e Bill pegou a mão de Jude a puxando para trás de si.

- Você ouviu o que ela falou, escolha... eu vai se ver comigo - Disse Bill sério e Will suspirou os encarando, então sentiu arrepeios, pois o exército de Judas devia estar se aproximando.

- Pai... - Disse Kim saindo de trás de Bill que não soltou a mão dela e Will a olhou, pois ela estava fando com ele - Você disse que não ua desistir de mim... que não ua me abandonar... fica aqui com a gente você não ta bem - Disse Kim carinhosa e Will baixou a cabeça chorando na hora, pois as palavras dela o atingiu em cheio, ele que já estava emotivo, então se ajoelhou e esticou a mão a olhando com lágrimas e Bill suspirou soltando a mão dela que se aproximo pegando a mão de Will.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora