Capítulo 48: Segredo dos Iscariotes - Pt1

649 53 130
                                    

Kim bufou quando chegaram no castelo e sairam do carro e Zyam apareceu sorridente e pegou a mão dela beijando a costa da mão e Kim sorriu leve com o bico o que Zyam pois as duas mãos juntinhas escorando na bochecha dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim bufou quando chegaram no castelo e sairam do carro e Zyam apareceu sorridente e pegou a mão dela beijando a costa da mão e Kim sorriu leve com o bico o que Zyam pois as duas mãos juntinhas escorando na bochecha dele.

- Ooooww realeza, a princesa se me permite dizer isso, é tão fofa - Disse sorridente e Kim se balançou segurando a ponta do vestido e o Billy em outro braço, toda faceira e exibida e Bill sorriu se aproximando, pois a menina não perdia uma para se gabar, mas ela realmente era e devia mesmo, mas era a fofa dele e ninguém mais.

- Eu sei... tudo bem pode falar isso Zyam... você também é fofo - Disse agarrando o bichinho e parando de se balança e Zyam se derreteu a olhando sorridente - Mais não me chama de realeza, me chama só de Kim - Disse calma e ele assentiu baixando as mãos.

- Se a princesa assim deseja, então a chamarei de princesa Kim...

- Apenas Kim... - Insistiu e ele suspirou.

- Tudo bem reale... Kim - Disse sorrindo e a menina viu Jude vindo ali sorridente e a abraçou a sacodindo um pouco e Kim corou lembrando do mama, então engoliu em seco.

- Oooiii baby, que saudades - Disse animada e Kim a afastou com um beicinho tímida e Jude se ajeitou sorridente, Bill limpou a garganta colocando o braço sobre o ombro da filha. - Vocês chegaram na hora certa... preparamos um belo almoço na área de lazer... vamos - Disse esticando a mão e Kim não pegou, mas Bill sorriu para a menina, como se dissesse para pegar e Kim bufou pegando emburrada e Jude sorriu mais, olhando Bill que sério mais calmo, porém ela viu o sorriso dele para a menina brabinha, então sorriu o olhando - Deu a mochila para Zyam, ele guarda pra você em um quarto - Bill suspirou dando a Zyam que pegou de cara um pouco fechada para ele - Zyam... - Jude o chamou atenção e o amigo e servente dela, sorriu para Bill.

- Eu guardo para você lob... Bill - Disse calmo e se virou caminhando e Jude sorriu balançando um pouco a cabeça, pois ela o tratava bem, mas Will não tinha paciência com ele, Bill apenas continuou de mão dada com a filha que não soltava.

- Você vai adorar nossa área de lazer em um belo jardim - Disse calma e Kim a seguia olhando por onde passavam no imenso pátio, então finalmente chegaram no fundo do castelo e era deslumbrante, com brinquedos e jardins lindos e uma mesa grande com comidas tão coloridas que ela ficou hipnotizada e curiosa, então andaram até um sofá chique onde William estava, o que ele se levantou fumando um charuto e Bill bufou o olhando sério.

- Larga isso antes de a abraçar...

- Você mau chegou e já esta me dando ordens - Disse sorridente e arrogante se aproximando e Jude suspirou, pois o irmão era teimoso e ela imaginava que era pela fumaça, então Kim suspirou quando Will estava bem perto e tragou o charuto demorando para soltar a fumaça em um fina linha para cima, porém Kim sentiu o cheiro do tabaco e estremeceu com vontade de fumar aquele charuto caro. - Oi princesinha - Disse esticando o braço para o lado e um servo apareceu rápido com uma caixinha e apagou o charuto guardado, depois foi e Bill o encarava suspirando.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora