Capítulo 56: A praia - Pt1

777 56 131
                                    

Thiago os levou direto em um cartório, onde Bill registrou Kimberley Laycam, como sua legítima filha e a menina assinou, o que Kim fez questão de pagar a metade do processo junto de Bill que pagaria a outra parte, para ser mais rápido, o que o jui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago os levou direto em um cartório, onde Bill registrou Kimberley Laycam, como sua legítima filha e a menina assinou, o que Kim fez questão de pagar a metade do processo junto de Bill que pagaria a outra parte, para ser mais rápido, o que o juiz que a menina tinha o número liberou também, então tudo deu certo e Bill olhou Kimberley que chorava emocionada e ele a abriu forte.

- Kimberley Laycam... - Disse carinhoso e ela sorriu escorrendo lágrimas - Agora você é oficialmente minha filha neném.

- E você meu papai - Disse sorridente e ele a beijou na bochecha feliz e sorriu largo para ela.

- De noite vamos a praia com todos e fazemos uma linda festa! - Disse a pegando e girando e  ela sorriu escorando o rosto dele que a pegou no colo rápido e feliz.

- Siim papai... te amo - Disse com o rosto escorado nele, meiga e bem calminha, o que ele suspirou profundo sorrindo, pois estava muito feliz.

- Eu te amo filhinha - Disse sorrindo e a beijou na testa o que ela estava agarrada nele, louca para pegar o bico, mas as poucas pessoas do cartório olhavam sorrindo e acabando fofos e ela corou agora escorando o rosto em Bill que sorriu a dando carinho, então saíram do cartório e foram para casa, pois Kim tinha dor na boca, eles agradeceram Thiago no caminho de  casa e o advogado sorriu calmo, dizendo que se  precisarem como advogado ou psicólogo, ele estava ao dispor.

Bill chegou em casa e levou a menina direto para o quarto e passou a pomada no bico e sentou na cama e Kim foi no colo dele sorrindente um pouco, não muito pois doía sua boca, o que ela abriu  um pouco quando ele aproximou o dedo com a pomada para presas e ela apertou os olhos fechando e colocando a mão na mandíbula.

- Ta duuendo... - Disse baixinho e Bill a deu carinho com a outra mão e a deitou em seu colo, abrindo devagar a boca dela que reclamou apertando os olhos, mas Bill conseguiu passar rapidinho.

- Calminha... olha pronto, já deu neném - Disse parando antes dela começar a chorar, o que ela parou fechando a boca e se virou de  lado manhosa o agarrando e Bill sorriu pegando lenços e limpando a boca dela que babou um pouco quando ele passou então a da encheu de beijinhos e ela ria se encolhendo - Que tava pensando em tocar no juiz mocinha? - Disse rindo e Kim colocou o bico rápido e tímida se lembrando da besteira que fez e se mexeu se balançando de um lado a outro sem jeito - A sorte que ninguém resiste sua fofura... - Disse se levantando e a deixou na cama deitada enchendo de mais beijinhos.

- Ta fazendo cócegas papai!... aé... - Disse Kim rindo e Bill parou só vendo o que ela ia fazer, o que ela tirou o bico mordendo a bochecha dele e se afastou rápido preparada para correr e Bill fez careta brincando, pois nem doeu muito, parecia mais um pequeno beliscão, mas a olhou com cara de que ia a pegar e ela pois a língua para fora rápido e Bill se atirou na cama se fingindo que ia a pegar e ela deu um gritinho pulando da cama e correu a milhão.

- Volta aqui mocinha! -  Disse se levantando e Kim deu gritinhos rindo pelo medo de ser pegara, o vendo levantar, mesmo estando mais longe, então correu na porta abrindo, para fugir pela casa e Bill correu sorrindo atrás dela - Kim deu vem cá, para de se agitar - Disse caminhando em passos largos atrás dela que foi a sala e pegou a almofada pulando no sofá e tocou em Bill que pegou sorrindo.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora