Kim desceu tímida com o pai e todos estavam lá e quando ela chegou estouraram confetes coloridos e a menina deu pulinhos com gritinhos pelo susto, mais ria muito e estava feliz, que até se esqueceu estar de bica e eles a abraçaram um por um a dando presentes, Tess a deu um osso de brinquedo para morder, junto de caixas de bombons, foi o que a menina escolheu e os pais deixaram e Kim sorriu adorando, pois se Jimmy e Mariana a deram um colar coleira rosinha com o nome dela, pois era comum Lobisomens bebês usarem e Kim gostoi, achou um amor, Harris a deu uma mamadeira personalizada em rosa e roxa, pois sabiam que era as cores preferidas dela, com o nome dela e alças como ela gostava e Kim também adorou, Sófia a deu uma camisa de rock já que ela não tinha nem uma e Kim deu risada dizendo que iria usar quando sair com ela na cidade Norton, o que a amiga ia adorar porque tinha gatinhos e Sófia riu, já quando Sebastian se aproximou ela corou lembrando do bico e o menino sorriu, a chando fofa.
- Você ta muita bonita - Disse o menino suspirando e Kim sorriu tímida pegando a caixa de presente, que ele a ofereceu e a abraçou, não muito demorado pois Bill estava do lado dela, então se afastou e Kim sorriu, abrindo.
- Eu sei que to... principalmente com meu novo acessório de luxo e de marca chamado "BicoDaVergonha"... - Disse brincando para se recompor da tímidez e o menino riu um pouco, o que ela nunca viu ele rir assim e Kim sorriu o olhando e vendo que ele parecia não se importar que ela estava assim - Você me deu o primeiro presente da minha vida - Disse mostrando o colar e o menino sorriu leve agora.
- E você seguiu meu concelho - Disse pegando e mostrando a escrita "Não desista" e Kim sorriu o olhando o que eles estavam mais próximos e Sebastian limpou a garganta se afastando bem pouco e deixando o colar e a menina abriu a caixa e tinha uma langerie rosa, Sebastian travou junto de Kim, os dois ficaram um pimentão, pois não era seu presente e ouviu Sófia rir perto dele, o que ele a olhou rápido querendo a matar e Bill rosnou um pouco pegando a caixa da mão da filha que olhou o pai sorrindo sem jeito.
- É um presente bonito - Disse Kim sem saber como reagir e Bill bufou forte e Sófia se aproximou entregando a caixa de verdade para o irmão que puxou sério e bufando, mas segurou o riso e Kim mordeu os lábios os olhando, eram realmente seus amigos e ela amava esses momentos, o menino limpou a garganta olhando Bill que quase rosnava sério.
- Ah... senhor foi um engano... uma pegadinha de uma certa pessoa irritante... - Disse olhando Sófia sério e querendo a matar, pois estava morrendo de vergonha e Bill suspirou olhando Sófia que mordeu os lábios tantando não rir, mas Bill ficou calmo dando a caixa para a menina que pegou e as duas meninas cruzaram os olhares e começaram a rir e Sebastian ficou vermelho de tanto segurar o riso olhando Bill que suspirou cruzando os braços e olhando a filha.
- Ta achando engraçado mocinha?... - Kim o olhou segurando o bico e rindo um pouco e Bill sorriu leve a dando carinho na cabeça.
- To... o senhor parecia que ia ter um treco - Disse rindo e Bill suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
Kurt AdamOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...