(Montagem que fiz de Kim de bico haha)Bill suspirou vendo Kim dormir e sorriu leve dando carinho nos cabelos dela que estava agarrada em Billy e na camisa do pai, o que ele sentou pegando a mãozinha dela dando carinho e abrindo os dedinhos dela para o soltar, a menia pois a outra mão no bico suspirando e dormindo calminha, no qual segurava o lobinho com o braço, ele sorriu leve a olhando e pensando o quanto ela devia dormir antes, com ressaca e o dia estressante, o que ela agora esta tão calma que mau se via a respiração dela e nem um som, apenas aguns estalos as vezes do bico, quando ela mexia raramente dormindo, ele estava feliz em a ver assim, Bill então conseguiu tirar a mão dela que nem se mexeu e o homem pois a mão dela na cama perto do rosto, então Bill foi com Harris no covil dos inimigos, de madrugada.
☆
Os agentes criminosos estavam no ponto de encontro marcado por Harris, bem armados e com Sebastian no carro, mas atentos se fossem enganados, Bill se aproximou com a arma na cabeça do líder deles, que tremia um pouco e os homens apertaram os dentes vendo que ele estava sem um braço.
- Me de Sebastian - Bill disse os encarando e um homem se aproximou um pouco e irritado.
- Se amiguinho esta inteiro... mas vou ter que arrancar o braço dele também seu maldito...
- Você não vai querer fazer isso - Bill disse ajoelhado o líder deles no chão e o homem com a boca tampada tantava dizer algo, então o homem bufou forte querendo entender, mais viu o líder com medo, então fez um sinal para tirarem Sebastian do carro, porém com as armas apontadas para ele, o segurança esta todo machucado e mancando, com os olhos vendados e Bill bufou - Me de ele agora - Disse levantando o líder e os homens empurraram Sebastian com as armas miradas e Bill empurrou o líder que correu até seus homens que começaram atirar e Bill sorriu, o que os homens ficaram confusos, ainda mais quando Sebastian sumiu do nada e por o homem desviar das balas ágil, então o líder destampou a boca.
- CORRAAM!! - Gritou e todos nervosos pelo líder estar com tanto medo, estremeceram vendo Bill se transformar em um besta e correr rápido rosnando em direção a eles, o que eles tentavam atirar, mas foi em vão, todos morreram em segundos e Bill rosnando se acalmou contando ao normal, todo sujo pelo sangue daqueles malditos, então saiu do galpão imenso e foi ao rio, se lavou e foi ao carro pegar roupas e pois, Harris sorriu com Sebastian atrás do carro e o homem gemia fraco os encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
Hombres LoboOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...