Kim sentiu um paninho um pouco gelado na testa, quase se acordando, mais não conseguia abrir os olhos, seu corpo doía um pouco e tremia, se podia ouvir a chuvarada lá fora, ela então adormeceu de novo e teve sonhos assustadores.
"Kim andava em uma floresta e podia ouvir uma música tocando do seu rádio em algum lugar por ali, mais não conseguia encontrar, então o servo apareceu ensanguentado e ela podia sentir o cheiro forte do sangue e suas presas saíram com uma dor agonizante, mas não conseguia gritar, ela devorou o animal e comeu até suas tripas, então se afastou assustada e com muita ânsia, então a música parou e ela ouviu na chuva e trovões forte que davam clarões, os passos assustadores de Bill, Kim não conseguia fechar os olhos e viu ele como uma criatura entre patas e expressões fortes, mais não estava muito definido, porém seus olhos brilhavam em amarelos, mais ficaram vermelhos fortes, então ele se aproximou, quase rosnando.
- Volta! - Gritou forte e assustador, então ela sentia seu corpo tremer e foi correndo para casa, mais nunca chegava, então parou e olhou suas mãos que tinham sangues, Bill agora como um humano, se aproximou caminhando no barro e cruzou os braços - Não a quero mais aqui... vai embora! - Gritou e Kim começou a chorar e ele irritado tirou a cinta, muito sério ela caiu de joelhos pelo medo com as mãos levantadas como para o impedir, mais Bill a levantou sem piedade e a virou jogando de bruços no barro, ele ia a bater de cinta e ela começou a gritar de medo, então ouviu o trovão, que deu um clarão forte e fechou os olhos, alguém a balançou bem na hora do barulhão do estalo da cinta sobre ela."
- Naaao! - Gritou a menina e Bill a balançava para a acordar, o que ela abriu os olhos assustada e se sentou rápido, então Kim começou a choramingar olhando para os lados nervosa e voltando a realidade e o pai a abraçou.
- Shii... foi só um pesadelo bebe - Disse a dando carinho nos cabelos e costas, ela se encolheu nos braços dele um pouco ofegante e diminuindo o choro, então ele se afastou sorrindo leve e deu carinho no rosto dela que tinha ainda os olhos um pouco arregalados, a menina também tremia de mais, Kim suspirou irregular se acalmando e percebendo que foi um pesadelo, muito real por sinal, pensou respirando fundo e vendo Bill sorrir, então sorriu um pouco.
- Foi um pesadelo entanto... - Disse ainda sorrindo e colocando a mão no peito, pois seu coração parecia que iria sair da boca, Bill sorriu mais pelo jeito dela e colocou a mão em cima da dela no peito, estava a mil e ele suspirou a dando carinho na cabeça e limpou os olhos molhados dela que estava se acalmando.
- Não se preocupe bebe, agora passou - Bill tocou a testa dela que tremia, estava muito quente, então suspirou pensativo, ele só tinha um termômetro, que media pelo bumbum, pois era o que a médica recomendava usar, pois lobos tem a temperatura bem alta e termômetro comum não funcionava, mais uma híbrida não deveria esquentar tanto, ele sorriu para ela que diminuiu os batimentos agora e ele tirou a mão do peito junto dela que viu os clarões pela janela fechada, então deu um forte trovão e um estrondo bem perto de um raio e Kim deu um pulo gritando e abraçando Bill que sorriu a abraçando forte para a proteger, pois em campo os raios caem bem perto, como nas árvores e montanhas, mais nunca caiu na casa e mesmo que caísse, Bill fez um para raio, como uma antes sobre a área dos fundos, assim estouraria ele não caindo na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
Loup-garouOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...