Jack em sua casa, no mesmo terreno do filho, suspirou sentado em sua cadeira que balança, ouvindo a conversa de Bill com Harris, pois ele sentiu que o Conde estava vindo e saiu da casa do filho que agora sabe sobre quem ele era, Fenrir, um lobo negro e imenso, tratado nas lendas como mostruoso, mas Jack suspirou, pois ele não era um mostro, apenas foi caçado e todos tinham curiosidades sobre ele, o que ele deixou de se transformar a muitos e muitos anos, a última vez foi quando teve que lutar com Judas.
Jack se levantou deitando em seu colchão no chão, bem simplis, olhando para o teto e lembrando de sua amada, uma guerreira linda humana, que se apaixonou e teve Bill, o único filho de sangue seu, os outros são foram pegos por ele criar, abandonados por seus bandos, o velho suspirou fechando os olhos, ele não dormia, mas apenas queria relaxar, então ficou em suas lembras do passado e sobre Judas, ele não estava preocupado, pois para Jack ninguém era palho e ele sorriu se lembrando do jeito fofo da sua única neta legítima, com certeza ninguém a tocaria.
☆
Depois que Bill contou a Harriz o que Jude falou, eles conversaram mais um pouco e o vampiro foi embora, eles estariam atentos a o que Will ia fazer e o que Jude planeja para ajudar o irmão, o que provavelmente ela não sabe sobre ele ser da linhagem de fenrir, mas Judas deve ter contado a Will e eles espariam para ver se o vampiro iria tantar algo, depois Bill se deitou com a filha e a menina se virou dormindo profundo e calminha abraçada no pai que dormiu a dando carinho.
Kim abriu os olhos rápido, ela acordou animada para ir a cidade Norton, ou tomar Milk Shake de morango, então tirou o bico se levantando e se espreguiçou, pois agora bateu preguiça, mas a luz do sol entrando por uma frecha das cortinas a deu anônimo, o dia estava lindo, então olhou para cozinha, sentindo o cheirinho do café e suspirou, ela tava com saudade do café dali, era tão bom, então viu Bill passando e correu até ali sorridente e o homem sorriu para a filha animada.
- Eu quero café - Disse pegando uma xícara e foi até o lado do pai ansiosa e Bill bagunçou o cabelo dela que nem deu bola porque acordou agora e por ter se acostumado com isso.
- Vai ser lavar primeiro bebê - Disse ele calmo e ela fez careta desmoronando os ombros.
- Eu quero tomar um pouquinho agora... pra acordar - Disse ansiosa pelo cheirinho e Bill sorriu deixando a chaleira no balcão, Kim se ajeitou ansiosa achando que ele ia a dar café, mas ele sorrindo a pegou no colo e pegou a xicara da mão dela deixando no balcão também.
- Deixa que ajudo você acordar - Disse Bill levantando uma sombracelha e Kim mordeu os lábios sorrindo e se encolhendo, ele então fez cócegas na barriga dela que começou a dar risadas se protegendo, mas ele parou logo em seguida para não a agitar muito, a menina rindo menos fez beicinho quando ele a levou no banheiro e a pois de pé - Anda neném linda do papai... - Disse pegando a escova de dente e colocando a pasta, o que tudo era especial para lobisomens.
- Ta... - Disse Kim pegando e escovando os dentes e Bill bagunçou o cabelo dela de novo o que ela sorriu e terminou de escovar, depois Bill lavou o rosto dela carinhoso e penteou os cabelos, Kim sorria adorando, ela amava ser cuidada pelo pai e se sentia uma princesa, pois nunca teve isso de ninguém apenas dele, então eles foram para a cozinha e Bill terminou de passar e arrumar o café da manhã, eles estavam comendo e Kim do lado do pai o olhou se virando de frente para ele no banco, colocando uma perna deitada e Bill sorriu comendo a torrada - A gente vai hoje em Nortan, no seu bar? - Disse animada e Bill assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
WerewolfOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...