Capítulo 18: Resolvendo coisas.

944 58 77
                                    

- Aqui é a Cidade Norton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui é a Cidade Norton... tem muitas coisas pra se fazer... - Disse Tess jogando sinuca com Kim, em uma mesa no canto, onde não tinha quase ninguém, apenas uns veios conversando e jogando xadrez, Kim sorriu vendo a amiga que era boa acertar duas bolinhas, mais bufou vendo que tinha um monte dela, pois não fez nem uma, pelo que ela entendeu das regras que a lobinha a explicou, o que ela se gabou achando que era fácil, então se apoiou na mesa do lado de Tess que olhava o jogo seria e Kim sorriu.

- Uhm... tipo o que se tem pra fazer de legal? - Disse curiosa, pois estavam conversando sobre o lugar e Tess sorriu a olhando com o taco na mão.

- Tipo uma pista  legal de corridas, tanto moto como de carro, eu adoro ver... queria correr de moto - Disse animada imaginando e Kim se ajeitou se apoiando no taco.

- E porque não corre... é só pedir pro seus pais... - Tess estremeceu a olhando.

- Ahh sei lá... nunca pedi e acho que eles não vão deixar - Kim suspirou, pois a amiga era muito medrosa e insegura, então sorriu.

- Se não pedir não vai saber - Kim dosse vendo Tess que suspirou se arrumando para jogar e fez outra bolinha e Kim bufou com um beicinho, a amiga sorriu a olhando.

- Deixa que te ensino... já que me ensinou em outros jogos - Kim deu pulinhos animada e Tess começou a ensinar a menina que ficou concentrada e até que estava indo bem, então um garçom trouxe os refris que elas pediram e Kim olhou o menino, era o menino que estava na cozinha mais cedo, então ela sorriu pegando e estendendo a mão, ele sorriu de volta.

- Sou Kimberley Laycam - Disse animada e ele pegou a mão dela.

- E eu... só Dean mesmo - Disse dando de ombros extrovertido e ela sorriu mais, então eles soltaram as mãos - Então você é filha de alguém do bar mesmo?! - Dean disse largando a bandeja em uma mesa próxima e ela se gabando arrumou os cabelos, se apoiando na mesa de sinuca e Tess mordeu os lábios para não rir do jeito da amiga paqueradora.

- Sou sim... e minha amiga Tess Foster também - Disse apontando para Tess que sorriu tímida abanando e ele abanou sorrindo e suspirou virando um pouco a cabeça o que Kim ficou o olhando e o achou fofo.

- Aaa que bom que não fizemos confusão com vocês então - Kim assentiu sorrindo e tomando o refri, o menino mordeu os lábios dando fracos soquinho na palma de sua mão - Bom... eu sou novo por aqui... então não sei de muita coisa... quem sabe se não quer... - Disse esfregando o nariz e colocou a mãos na cintura inquito e Kim sorriu leve - Não quer sair em um dia desses?... - Ele levantou rápido as mãos - Não um encontro sabe, sei lá... tipo pra conhecer a cidade e tal - Tess riu jogando, pois ele até parecia Kim, fala de mais quando esta nervosa e Kim engoliu em seco se ajeitando e se fez que estava pensando.

- Tudo bem entendi... - Kim sorriu pensando, ela não queria dizer que também era nova por ali, então colocou as mãos no bolso deixando o taco apoiado na mesa - Por mim ok, eu conheço muitos lugares aqui - Disse fungando porque estava mentindo e olhou para o lado, Tess bufou baixinho com medo do que a amiga estava tramando, então se ajeitou se aproximando atrás de Kim que a olhou - Não é mesmo Tess... - Disse   a olhando para ela concordar e a amiga bufou, mais sorriu olhando o menino que estava ficando animado.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora