Hermione
-Comarco calma, vamos conversar. -Digo tentando contornar a situação, todos estão parados vendo aquilo, suas mãos estão machucando os meus braços enquanto ele aperta com força.
-Você conversou com ela antes de matá-la? -Draco chega naquele momento.
-Cara, larga ela, todos somos amigos, fica calmo. -Comarco não vai me soltar de forma alguma.
-Vocês ainda a defendem? Ela matou Luna porra. -Novamente tento me defender.
-Eu não matei ninguém, vamos conversar por favor. -No mesmo momento comarco me solta e eu sinto o sangue no meu braço voltar a circular.
-Vamos conversar sim, mas não antes de eu fazer isso. -Vejo sua mão vindo em minha direção e minha cara arder.
-Você pediu isso. -Ouço a voz de Draco e o som de algo se quebrando, minha mão alisa meu rosto com calma e sinto as lágrimas descerem.
-Você quebrou meu nariz seu filho da puta. -Me viro e vejo Theo e Blásio na minha frente.
-Me deixa ir até lá. -Eu peço quando vejo Draco socando freneticamente Comarco, tento ir até lá, mas Blás me segura. -Ele vai matar ele Blásio me solta.
-Hermione, sua cara tá vermelha, deixa que nós resolvemos isso. -Arrumo uma brecha pequena entre eles dois e saio correndo até a roda que se formava entre eles dois.
-Draco para, por favor. -Chegou na frente e seguro os ombros de Draco. -DRACO VOCÊ VAI MATAR ELE. -Seguro ele com mais força e o mesmo para.
-Ele não é igual você... -Comarco fala enquanto cospe sangue no chão. -Ela era sua melhor amiga, como você pode fazer isso com ela?
-Eu não fiz nada Comarco, por favor vamos apenas conversar. -Digo tentando recuperar o ar que estava me faltando naquele momento.
-A única conversa que eu vou ter com você vai ser no inferno quando nossas almas se encontrarem. -Alguns meninos o ajudam a se levantar. -Eu vou destruir a sua vida igual você destruí a minha, você matou a minha namorada, você matou a pessoa que você julgava ser sua melhor amiga.
-EU NÃO A MATEI. -Grito e o resto da universidade presta atenção em todos nós. -Se serve de consolo, ela estava te traindo, ela estava me traindo.
-Mentira, você é uma puta mentirosa. -Ele tenta vir até mim, mas Draco fica na minha frente. -Vamos nos encontrar muito Hermione, eu vou vingar Luna, pode ter certeza que sim.
-Eu não tenho medo de você. -Digo baixo enquanto meu rosto continua a arder.
-Pois deveria ter, eu vou acabar com a sua vida, e vou começar tirando o que você vai ama, não se esqueça que Luna sempre me falou tudo, eu sei bem seus pontos fracos. -Após deixar sua ameaça clara, ele pega sua bolsa do chão e sai andando com dificuldade junto com alguns meninos do time.
-Você tá bem? -Draco pergunta para mim, mas apenas me viro e saio dali o mais rápido que posso.
-Hermione... -Gina tenta me seguir no caminho.
-Eu não quero ninguém atrás de mim. -Ela e Luna continuam a me seguir.
-Você precisa de ajuda. -Lilá diz assim que me alcança e coloca uma mão em meu ombro.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO. -A empurro com toda a minha força e ela vai no chão, vejo Ronald vir em nossa direção. -Me desculpa. -Viro e sigo para a aula.
Draco
Ver Comarco depois de quase 2 anos, foi uma coisa complicada, ele era namorado de Luna, que era a melhor amiga de Hermione, e que por alguns motivos não está mais entre nós ou talvez esteja pois o espirito de confusão ainda é eminente. A questão é que todos nós tentamos o separar dela sem fazer nenhum esforço, eu não queria machucar ele, mas quando eu o vi simplesmente bater em Hermione meus princípios foram embora e eu perdi o controle, talvez eu poderia ter o matado, mas quando senti a mão de Hermione me tocar eu parei, não queria mais ninguém morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanfictionDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...