Hermione
Acordo com diversos beijos por meu rosto por todo meu rosto, abro um sorriso e em seguida abro meus olhos, vejo Draco me olhar sorrindo, beijo sua boca com calma e ele retribui com o mesmo carinho.
-Gina e Theo saíram. -Ele fala entre beijos. -Quer aproveitar? -Ele dá um sorriso sugestivo e eu mordo os lábios.
-Eles vão ficar quanto tempo fora? -Pergunto.
-Tempo o bastante. -Draco fala beijando meu pescoço fazendo eu arfar. -Tempo o bastante para tomarmos café da manhã e irmos fazer o que eu planejo. -Ele fala e sai da cama.
-O que? -Pergunto frustrada.
-Eles ainda estão em casa, só queria te acordar de uma forma boa. -Draco fala rindo de mim.
-Vá se foder. -Falo e levanto irritada.
-Qual é? Temos tempo para fazer um Draquinho. -Ele fala e esfrega as duas mãos.
-Agora eu que não quero mais. -Falo para ele e vou para o banheiro, ele vem trás, mas tranco a porta.
-Te espero lá embaixo, vista algo confortável. -Ele fala e ouço seus passos indo embora.
Tiro uma camisa sua que estava vestida e entro no chuveiro, tomo meu banho calma, quando saio dele passo hidratante em meu corpo todo, saio com a toalha enrolada no corpo e pego minha mala, procuro tudo lá e escolho um top preto e um short capim que tinha levado, prendo meu cabelo em um coque desajeitado e desço as escadas.
-Bom dia flor do dia. -Theo é o primeiro a falar.
-Bom dia. -Falo seca e pego água na geladeira.
-Ela está de mal humor, não liguem. -Draco fala e vem até mim. -Vou buscar uma coisa, se precisar me liga.
-Não demora. -Falo e ele me dá um selinho rápido.
-Te amo, se cuida. -Ele fala e sai andando.
-Também te amo, vai com cuidado. -Falo e ele sai pela porta, me viro para Theo e Gina que me olham como se eu fosse um ET.
-Deus... -Gina fala baixo.
-O que foi? -Pergunto.
-Você e Draco. -Theo fala.
-Não é novidade, dormimos juntos a um mês quase. -Dou os ombros e tomo o resto da água.
-Vocês falaram eu te amo, um para o outro. -Gina fala apontando para mim e para a porta.
-Sim, você também não fala eu te amo para Theodore? -Pergunto a ela que me olha desacreditada.
-Mas eu e Theo sempre tivemos algo, já você e ele, pensei que iam morrer em estado de negação. -Ela fala e morde um pedaço de bolo, me sento na mesa com eles e pego um pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
أدب الهواةDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...