Draco
Precisava me manter calmo, mas acho que isso era tudo que eu não estava nesse momento, Hermione presa e meu pai não atendia a merda do telefone, ligo novamente e o telefone chama por mais ou menos 5 minutos até ele atender.
-Eai garotão. -Meu pai fala e meu coração volta a bombear sangue para o corpo.
-Pai, levaram Hermione presa. -Falo.
-O QUE FIZERAM COM A MINHA FILHA? -Ouço tio Josh gritar do outro lado.
-Calma, filho, explica isso direito. -Meu pai fala. -Se acalme Josh, vamos resolver isso.
-Me acalmar? minha filha está presa. -Ouço tio Josh falar e em seguida a voz de tia Monica.
-Como assim levaram minha filha presa? -Ela fala nervosa.
-Hermione presa? É por causa daquela namoradinha de Draco, essa garota até morta trás problema. -Minha mãe fala.
-SE ACALMEM TODOS. -Meu pai grita me fazendo afastar o telefone do ouvido. -Me explique a situação.
-Assim que vocês desligaram o telefone, dois homens e uma viatura vieram buscar ela, pai eles não podem fazer isso, você precisa ajudar ela. -Falo desesperado.
-Estarei aí, me passe o endereço da delegacia mais próxima e vou checar se ela está lá. -Ele fala e desliga o telefone.
Abro meu celular e procuro o endereço de qualquer delegacia, acho 3 e mando todas para o meu pai, não foi muito fácil digitar pois minhas mãos estavam tremendo, minutos depois ele me manda a mensagem dizendo que ela está em uma delas e que eles estão a caminho.
-Você precisa ficar calmo Draco. -Gina se senta ao meu lado e me entrega um copo de água.
-Eu vou ir até lá, liguem para Blásio e Ron. -Falo para Gina e me levanto negando sua água.
-Sozinho? -Gina pergunta.
-Vão depois, eu não vou deixá-la sozinha lá. -Pego as chaves do carro e passo pela porta.
Sigo até meu carro e entro nele, tento controlar os ânimos naquele momento, minhas mãos ainda tremiam, minha cabeça doía mais que tudo e meu coração estava batendo forte, respirei e inspirei várias vezes e dei partida no carro, segui até a tal delegacia e estacionei meu carro do outro lado da rua.
-O que deseja? -Uma moça na recepção pergunta.
-Eu vim acompanhar Hermione Granger, meu pai o advogado dela já está chegando. -Falo tudo rápido.
-Senhor só posso liberar a entrada para o advogado. -Ela fala.
-Então eu não posso vê-la? -Pergunto e ela nega com a cabeça.
-O senhor pode apenas seguir em frente e virar o primeiro corredor, na última sala está acontecendo o interrogatório dela, pode aguardar na sala de espera, a única coisa que posso lhe informar é isso. -Agradeço e saio dali para o lugar indicado.
Me sento em um dos bancos e encosto minha cabeça na parede, só precisava ver Hermione, apenas isso, mas agora era esperar pelo menos 6 horas para meu pai chegar e orar para que ela não diga nada sem a presença do advogado.
Hermione
Estava a horas aqui sentada nessa cadeira em uma sala aonde só havia eu, uma mesa, a cadeira que estou sentada, mais duas cadeiras e um policial me encarando a horas, a sala toda tinha câmeras e eu permaneci em silencio, durante o processo me algemaram e aquilo estava doendo, tinha minhas mãos apoiadas em cima da mesa e respirava fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanficDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...