Hermione
A momentos na vida, que o mundo parece parar, momentos que você consegue ouvir sua própria respiração, esse era um dos momentos, no telão a primeira foto é da minha mãe na maternidade, comigo bebe em seu colo e meu pai desmaiado no chão, é, meu pai desmaiou em meu parto, tinha essa foto em um porta-retratos na estante da minha casa que minha mãe mostrava para todas as visitas.
-Há exatamente 20 anos atrás nascia Hermione Jean Granger. -Pansy fala e meu coração não para de bater forte. -Sua mãe, Monica Granger também foi líder de torcida, então é uma tradição de família ser desse ramo. -Em seguida é mostrado uma foto de minha mãe com o uniforme de torcida.
-Gostosa. -Um menino atrás de mim fala.
-Ei, respeita minha mãe. -Falo e ele se cala.
-Com 5 anos Hermione entrou na pré escola, claro que foi a melhor aluna desde lá, aliás, Hermione sempre foi um exemplo. -Alguns boletins meus estampados com notas altas são mostrados no telão. -Com 10 anos Hermione começou a sua grande carreira nas líderes de torcida, ingressando como júnior na categoria. -Uma foto com meu primeiro uniforme de torcida me faz sorrir por um momento, confesso que por enquanto aquilo estava indo super bem. -Foi com 10 anos também que Hermione conheceu a sua melhor amiga Luna Lovegood.
-Vamos embora daqui Hermione. -Draco fala assim que vê uma foto minha e de Luna abraçadas em seu primeiro dia de aula, mas eu não saio do lugar aonde estou sentada.
-Infelizmente a nossa rainha da torcida teve uma trajetória um pouco conturbada em sua adolescência, aos 15 anos Hermione e Luna mandavam em sua escola, causando tristes traumas em algumas pessoas. -Pansy aperta o play em um vídeo, aonde aparece Cátia Bell sentada em uma cadeira, eu conhecia bem Cátia Bell, uma vadia pior que eu e Luna juntas, ela e Pansy devem ter feito uma grande amizade.
-Pode nos contar o que sofreu em sua escola? -A voz de Pansy aparece no vídeo.
-Bem, Hermione e Luna eram como as abelhas rainhas, Luna era a chefe das líderes de torcida e elas me expulsaram da torcida, pois Comarco, o namorado de Luna, ele tinha dado em cima de mim, mas Luna não acreditou que eu era inocente, as duas antes de um jogo me prenderam em um vestiário escuro e me deixaram lá por horas, quando finalmente me deixaram sair falaram que se eu não deixasse o time elas iriam fazer da minha vida um inferno. -Após isso o vídeo acaba e Pansy volta a falar.
-São milhares de casos de Bullyng, um deles é com Gina Weasley. -Aparece um gif meu jogando milkshake em Gina no 2° ano, olho para Gina e a lanço um olhar de arrependimento, mais do que olhares eu já mostrei ações de que me arrependi, o importante era que ela acreditava em mim. -E com todos os que estão nesse telão. -Ela se vira e mostra a foto de todos que eu já fiz algum mal ou destratei. -Mas temos uma explicação para isso, Hermione não é um monstro sozinha, ela tem um ciclo de amizade péssimo. -Uma foto de Blásio é a primeira a ser mostrada. -Blásio Zabini, ficou em uma clínica de reabilitação durante 6 meses aos 15 anos de idade pelo uso de heroína em excesso, aos 17 anos ficou por 7 meses e desde lá o histórico é grande, muito grande, ontem mesmo ele foi flagrado comprando entorpecentes em um beco perto da universidade. -Vejo uma foto de Blásio saindo do beco com um saco de cocaína e o olho de longe. -Temos Theodore Nott e Gina Weasley, o que podemos dizer de um casal tão promiscuo quanto esse, que grava as suas intimidades e mostra para todos? Bem apenas posso concluir que gente fodida atrai gente fodida.
-Hermione... -Draco alerta ao meu lado.
-Me deixa aqui, eu quero ver até onde isso vai. -Falo assim que uma foto de Luna aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanficDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...