Hermione
Subimos as escadas de emergência às pressas, precisávamos sair dali o quanto antes, minha mãe sempre me disse que quem não deve não teme, me perguntava o porquê eu estava fugindo, mas eu tinha resposta, Pansy apareceu morta depois de me expor na frente de todos, ela expos aquele acidente e me fez como a assassina de Luna, na mente de todos se eu matei uma pessoa, eu poderia matar outra que estava em meu caminho, e talvez não seria má ideia matar Pansy mesmo, porém já passaram na minha frente.
-Hermione, para de pensar, vai fazer uma mala. -Draco me acorda dos meus pensamentos me balançando.
-Pego roupas para quantos dias? -Pergunto.
-6 dias. -Theo me responde.
-Ficou maluco? Temos aula. -Gina fala.
-Temos uma semana de recesso esqueceram? -Theo responde e eu me lembro do aviso geral que deram semana passada.
-OK, vamos. -Gina me puxa para nosso dormitório e corremos para o nosso quarto.
-Pega minha mala embaixo da sua cama. -Falo e ela se abaixa e pega nossas duas malas.
Corremos para o outro quarto e pegamos todas as roupas possíveis correndo, a essa altura a polícia já deveria estar chegando no prédio, coloco itens de higiene e outros para passar esses 6 dias em algum lugar desconhecido, pego sapatos, chinelos, toucas e um cobertor, nunca se sabe né, pulo em cima da minha mala e Gina fecha, ela faz o mesmo com a dela e eu fecho.
-E agora? -Ela pergunta.
-Vamos para o dormitório dos meninos. -Falo e ela assente.
Corremos para a porta, abrimos ela e verificamos o corredor, entramos no dormitório de Draco e ele e Theo saem com 2 mochilas grandes.
-Sério que vocês estão levando malas? -Draco fala.
-Qual é, não acha que só porque eu estou longe que não vou me vestir bem. -Falo e ele ainda parece não acreditar.
-Vamos, logo. -Theo vai para a porta, mas ouvimos as sirenes de polícia.
-Não podemos sair pela frente. -Gina fala assustada.
-Podemos sair pela janela. -Falo e olho a janela da sala.
-Não somos super heroínas e podemos voar Hermione. -Gina responde irritada.
-As janelas desse lado do prédio têm escadas de emergência. -Falo e vou até uma delas e abro. -Vocês estão esperando o que?
-Você ir primeiro. -Gina fala e eu vou para a escada de emergência com minha mala, começo a descer as escadas e vejo os três descerem atrás.
Assim que desço o último degrau olho o estacionamento e não encontro o carro de Draco, todos descem e ficam apenas parados se olhando.
-Cadê o carro Draco? -Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanficDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...