Hermione
5 meses depois...
Não vou negar, essa terapia era um saco, mas estava me ajudando bastante, não só a mim, mas a todos, tinha acabado de sair dela e vim direto para o treino das meninas, não foi nada fácil recuperar minhas notas para continuar na universidade, mas eu dei meu jeito e agora estou aqui.
-CORPO PRA ESQUERDA MENINAS. -Grito conforme a música toca, as meninas se movimentam e eu me sento em um dos bancos da arquibancada.
As meninas repetem a coreografia umas duas vezes, ouço meu celular apitar e é uma mensagem de Theo, uma foto de Draco vomitando enquanto disseca um corpo, tudo bem, as vezes Theo achava graça de umas coisas nojentas, e por falar nele, Gina entra na quadra toda sorridente com aquele barrigão.
-Gina. -Lilá a chama e vai até ela, as duas se cumprimentam e vem até mim.
-Você está de 9 meses, o que o médico falou de sair de casa? -Pergunto para Gina quando ela se aproxima.
-Relaxa, eu estou bem, só com uma dor irritante nas costas. -Ela fala e fica em pé na minha frente.
-Como é ficar grávida? -Lilá pergunta.
-Às vezes eu tenho medo de fazer xixi e o bebê cair na privada. -Olho para Gina e começamos a gargalhar.
-Acha que ele vai sair ruivo ou moreno? -Pergunto e ela dá os ombros.
-O que sair tá bom, saindo é que importa. -Ela responde e alisa a barriga.
-Que sorte essa criança vai ter, papai e mamãe bonitão. -Lilá fala rindo igual boba. -Aliás, quando sai o casamento de vocês?
-Theo é um bundão, ainda não me pediu em nada. -Gina fala e faz uma cara feia. -Tô quase pedindo ele em casamento igual Hermione fez com Draco.
-Verdade, quando vocês vão casar? -Lilá pergunta.
-Só quando eu terminar a faculdade. -Falo e dou os ombros.
-Daqui a 4 anos? -Ela pergunta e eu assinto enquanto observo Gina fazer uma cara feia novamente.
-Tá tudo bem? -Pergunto para Gina que assente, ouço o barulho de algo escorrendo no chão e quando olho para o vestido de Gina está molhado e o chão também. -Gina, eu sei que você tem medo de ir ao banheiro e o seu filho cair na privada, mas não precisava fazer xixi no chão.
-Merda a bolsa. -Gina fala e eu olho para a minha.
-Você veio sem bolsa tá louca? A minha tá ali. -Aponto e ela solta um grito alto.
-A BOLSA ESTOUROU. -Ela grita e eu me levanto imediatamente.
-Droga piranha ruiva, bem agora? -Pergunto e ela começa a fazer a cara de dor novamente. -Calma, calma, faz a respiração cachorrinho, respiração cachorrinho.
-Eu preciso de um médico. -Ela fala e eu assinto várias vezes com a cabeça.
-Certo, vamos. -Pego minha bolsa e a chave do carro dentro do carro. -EI VOCÊ. -Chamo uma das meninas da torcida.
-Tá tudo bem? -Ela pergunta.
-Chame Theodore Nott imediatamente, mande ele ir para o hospital que Gina está tendo o bebê. -A menina olha para Gina e depois para mim. -RÁPIDO. -Grito e ela sai correndo.
Lila e eu andamos rápido com Gina, sorte a minha que meu carro estava parado na frente do ginásio, graças ao bom Deus que eu estava dirigindo novamente, destravo o carro e entro no banco do motorista, Gina entra trás com Lilá e solta mais um grito ensurdecedor, giro a chave e arranco o carro com toda a rapidez que posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanfictionDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...