Hermione
Estava tudo escuro, eu apenas conseguia ver uma luz forte e eu tentava correr até ela, mas de alguma forma parecia que ela estava muito longe, paro de correr e apoio minhas mãos em meu joelho para descansar, sinto uma mão apoiada em minhas costas, mas quando me levanto não vejo ninguém, levanto minhas mãos e passo em meu rosto, mas quando eu as vejo estão cheias de sangue.
-Sabe que sangue é esse Hermione? -Ouço uma voz longe e começo a procurar no meio da escuridão.
-Quem tá aí? -Pergunto e ouço a risada dela.
-Não lembra mais de mim? Esse sangue nas suas mãos Hermione, de quem é? -Me viro e não consigo ver ninguém.
-Aparece logo. -A risada fica mais forte.
-O sangue, o meu sangue está em suas mãos e você não se lembra? -Me viro para trás e não vejo ninguém novamente.
-Para de me atormentar. -Coloco as mãos nos meus ouvidos na tentativa de abafar as risadas.
-Assassina. -Vozes começam a gritar. -Assassina.
-Eu não matei ninguém, eu não matei. -As lágrimas começam a cair do meu rosto.
-Você é uma assassina. -As vozes gritam novamente.
-Hermione, porra. -Eu grito mais ainda a algo começa a sacudir meu corpo. -Hermione, acorda merda.
Abro meus olhos e abraço a primeira coisa que vejo, foi só um sonho, está tudo bem, foi só um sonho, minha respiração está descompensada, me solto aos poucas a coisa que abracei e vejo que é Gina, olho para ela dou um grito, ela se assusta e cai da cama.
-Credo, você estava me agarrando. -Limpo meu corpo e faço cara de nojo.
-Se liga lunática, você que estava aí gritando igual uma maluca só vim te acordar porque não te aguentava. -Passo a mão em meu pescoço e vejo que estou soada.
-Vai, sai da minha frente que eu vou tomar um banho. -Me levanto da cama e corro para o banheiro.
Entro e tranco a porta, respiro fundo e jogo uma água no rosto, precisava respirar fundo e me concentrar para isso nunca mais acontecer, nunca mais tive esses pesadelos depois do ocorrido a alguns anos atrás, olho no espelho e repito comigo mesma, "vai ficar tudo bem", tiro meu pijama e jogo no balde de roupas, entro no chuveiro e fecho meus olhos. Termino meu banho e saio de toalha para escolher minha roupa, coloco um conjunto de saia e jaqueta jeans ambos pretos, saio de lá e vou até a cozinha, aonde Gina toma café.
-Aonde Draco está? -Pergunto e ela dá os ombros.
-Deve estar dormindo. -Olho o relógio e vejo que estou próxima de me atrasar.
-Droga, eu não posso dirigir. -Pego minha bolsa e meu celular e saio do dormitório, vou até a porta da frente e começo a bater. -Draco, merda abre essa porta. -Começo a socar ela até que a mesma se abre, relevando uma garota, uma garota vestida com a blusa preferida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanficDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...