Hermione
Já era tarde do outro dia, nós havíamos recebido nosso almoço e sabíamos o horário por isso, eu e Lilá estávamos apenas esperando a oportunidade certa para colocar o plano em prática, pensamos e repensamos e vimos que isso é a coisa certa a fazer, teremos apenas uma oportunidade e não podemos deixar ela passar, ou morreremos na mão desse maluco, e essa era a hora certa, dou o sinal para Lilá e ela cai no chão, grito alto e jogo algo no chão para fazer barulho.
-SOCORRO RON. -Grito e bato na porta. -LILÁ RON, ELA DESMAIOU. -Grito e bato mais na porta, ouço passos rápidos perto da porta e ela se abre.
-O que houve? -Ronald abre a porta e se vira para Lilá, assim que ele se abaixa para verificar se ela está bem, eu pulo em suas costas e aperto seu pescoço dando um mata leão.
-CORRE LILÁ, VAI. -Lilá se levanta e Ronald também, continuo pendurada em suas costas tentando não me me soltar.
-Eu não vou deixar você aqui. -Ela fala e corre para a porta, Ronald morde meu braço me fazendo o soltar e cair no chão, ele tenta correr até Lilá, mas eu sou mais rápida e seguro uma de suas pernas o fazendo cair.
-CORRE LILÁ, CHAMA AJUDA VAI. -Grito novamente e ela sai correndo.
Ronald chuta meus braços me fazendo ir para trás, vejo ele se levantar e vou para cima novamente, acerto um soco em seu nariz e ouço o barulho de algo quebrando, ele coloca as mãos no nariz e eu aproveito para correr, chego na sala e vejo a porta aberta, tento correr até lá, mas sinto o forte puxão em meu cabelo me fazendo gritar alto.
Ronald me joga no chão e eu bato minhas costas em algum móvel da sala, ele corre até a porta e a tranca, enquanto isso me levanto e tento correr e me trancar no quarto para esperar ajuda, mas ele segura meu pescoço com força e me encosta na parede.
-Eu vou matar você. -Falo e ele aperta mais meu pescoço.
-Não se eu te matar primeiro. -Ele fala e me solta recupero o ar rápido e dou um soco em sua barriga, ele segura meus cabelos e puxa, depois disso só vejo sua mão vir fechada em minha cara, ele me acerta um soco e eu apago com aquilo.
Draco
Estávamos naquela sala, eu, Gina, Theo e Blásio, Ronald não atendia o telefone desde ontem então ele saberia dessa história depois, Blásio estava estranho, não saia do celular, acho que estava mandando mensagem para alguém, seu semblante era de preocupação, a arma que achei no quarto ontem estava depositada em cima da mesa enquanto estávamos esperando Tom.
Tudo indicava que ele era o Yale Killer, Gina ouviu a voz dele falar com Hermione no dia do assassinato de Astória, ele nunca está em casa e já deixou claro sua admiração por minha namorada, ele a beijou no dia da festa que Fleur morreu e não estava em casa quando Pansy foi assassinada, só poderia ser ele e eu iria tirar a verdade dele nem que tivesse que usar essa arma, a porta aos poucos se abre e eu sou o primeiro a me levantar e ir para cima dela, Tom aparece na porta e não percebe a arma em cima da mesinha de centro.
-Fala pessoal, atrapalho? -Ele pergunta e eu já perco minha paciência ali, vou para cima dele que me olha espantado, empurro e ele bate as costas na porta, meu braço vai em seu pescoço e vejo ele ficar vermelho.
-Aonde você escondeu ela seu filho da puta? -Pergunto.
-Ela quem? -Ele pergunta e eu pressiono mais meu braço em seu pescoço.
-HERMIONE PORRA, AONDE ELA ESTÁ? -Grito e ele me olha com mais espanto ainda.
-Eu não sei. -Solto ele e olho ainda indignado, corro até a mesa e pego a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanfictionDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...