Draco
Acordei cedo, bem mais cedo que Hermione, fiquei velando o sono dela por um bom tempo, então resolvi descer para comer alguma coisa e para levar algo na cama para ela, visto uma camiseta e coloco os chinelos nos pés, me levanto da cama e saio do quarto, desço as escadas e na cozinha encontro Theo comendo uma maça.
-Eai cara. -Ele fala.
-Bom dia. -Me sento em sua frente e esfrego os olhos.
-Ela está bem? -Ele me pergunta.
-Por enquanto sim, mas não sei por quanto tempo isso vai durar. -Sou sincero com ele, quando se tratava de Hermione tudo era uma surpresa. -Pedi ela em namoro ontem. -Theo até deixa a maçã cair de surpresa.
-Até que enfim, achei que você nunca fosse fazer isso. -Ele se levanta e bate nas minhas costas.
-Acho que já guardei esse sentimento por muito tempo. -Falo para ele.
-Ela também fez o mesmo. -Ele diz, mas fico confuso.
-Como assim?
-Draco, Hermione sempre sentiu o que você sente por ela, na noite que você pediu Pansy em namoro, eu vi o brilho se apagar dos olhos dela de uma forma rápida, ela encheu a cara, você sabe que Hermione nunca mais bebeu depois do acidente com Luna. -Ele fala e eu não consigo acreditar, todos esses anos, Hermione sentia o mesmo por mim.
-Mas acho que nós estamos indo no tempo certo. -Ele dá os ombros e Gina aparece na cozinha sonolenta e se arrastando.
-Theo, volta pra cama. -Ela fala de olhos fechados e se assusta quando os abre e me vê.
-Ain Theo, volta pra cama. -Falo imitando a voz dela e ela mostra o dedo para mim.
-Vem logo, são 5:00 da manhã. -Ela fala irritada olhando para o relógio da cozinha.
-Tenho que ir, o dever me chama. -Theo se levanta e acena com a cabeça.
-Que dever, só vamos dormir bobinho. -Gina fala e vai em direção ao quarto.
-Empata foda. -Ele me xinga e sai da cozinha, dou risada e resolvo voltar para o quarto.
Subo as escadas cantarolando qualquer música, viro o grande corredor e entro no quarto aonde eu e Hermione estávamos, entro nele e vejo que Hermione não estava na cama, olho o quarto todo em sua procura e vejo a porta do banheiro meio aberta e a luz de lá ligada, ando até ele e ouço um barulho estranho, entro nele e vejo Hermione debruçada sob o vaso enquanto vomita, corro até ela e coloco seus cabelos para trás, aliso suas costas e ela fecha a tampa e dá descarga, seu corpo amolece e a seguro.
-Você não teve mais uma crise, não é? -Pergunto a ela que nega com a cabeça.
-Eu estava deitada, quando me levantei meu estomago já pediu socorro e eu corri para cá. -Ela se explica e aos poucos a ajudo a levantar. -Já estou melhor.
-Não foi o que eu vi a alguns segundos. -Digo preocupado enquanto ela escova os dentes. -Você comeu alguma coisa ontem que tenha sido forte? -Ela cospe a pasta e enxagua a boca.
-Não que eu me lembre. -Ela fala e fecha os olhos os apertando.
-O que foi, tá sentindo alguma coisa? -Vou até ela e ela se apoia em mim.
-Tontura, só um pouquinho. -Ela fala e eu a pego no colo. -Draco, eu estou tonta, não desmaiada. -Ela esconde o rosto na dobra do meu pescoço, ando com ela até a cama e a deito lá.
-Vomito, tontura... -Falo enquanto me deito do outro lado. -Hermione e se você estiver grávida? -Pergunto e ela fica pálida no mesmo momento.
-Nem brinca com isso, eu não posso, acabei de fazer 20, minha carreira na torcida está em ascenção, estou fazendo e faculdade dos meus sonhos e não quero ter um filho burro. -Ela fala tudo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanficDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...