Hermione
Não sabia como Lilá tinha parado ali, depois de Ronald trancar nós duas aqui ela começou a chorar, em estado de choque, se eu descobrisse que meu namorado é um psicopata também estaria assim, eu a ajudei a se levantar e a se deitar na cama, agora estávamos nós duas aqui sentadas, enquanto ela se acalmava pelo menos um pouco.
-Lilá, como você veio parar aqui? -Eu tomo coragem e pergunto, não queria ser invasiva, mas já que estávamos presas aqui era bom colocar o assunto em dia.
-Quando você sumiu, Draco ele juntou todos os pequenos detalhes para te encontrar, como a policia arquivou o caso, ele mesmo decidiu ir atrás da verdade, no meio deles eu percebi que Fleur descobriu que Pansy saia com um menino que namorava. -Ela funga e controla a respiração. -No mesmo momento eu pensei em Ronald.
-Mas, ele é seu namorado, você tinha motivos para desconfiar? -Ela assente com a cabeça. -Mas Lilá, vocês pareciam tão apaixonados.
-O problema são as aparências... Eu o conheci ano passado, no começo do ano, eu era caloura, líder de torcida e ele era um calouro, jogador e morava em uma fraternidade, acho que sempre a um clichê nisso, foi em uma festa da fraternidade que eu o conheci. -Ela fecha os olhos e aperta eles com força, tento afastar alguma memória ruim.
-Se não quiser falar sobre tudo bem... -Falo segurando sua mão e passando todo apoio que posso.
-Eu preciso falar. -Ela abre os olhos e respira fundo. -Na minha primeira festa, alguns meninos tentaram me estuprar, eu não tinha mais ninguém naquele momento, era nova e não tinha muitos amigos, então Ronald apareceu, ele me tirou do meio deles e o começo foi ali. -Ela pausa um pouco, acho que para não desabar novamente e só então continua. -Depois daquela noite, ele me disse que iria ficar comigo, ele dormiu no meu dormitório, não fizemos nada, mas começamos a nos envolver, Ron tinha muitos medos, inseguranças e outros problemas piores, por eu estar fazendo psicologia e minha mãe já ser psicóloga, eu o ajudei com o que eu pude, então eu cometi meu maior erro, eu comecei a amar ele, ele começou a me "amar". -Ela faz as aspas com as mãos e abaixa os olhos. -Eu ainda era virgem, nunca tinha ficado com nenhum menino que não fosse alguns beijos, me lembro do dia que estava saindo para ir à universidade e vi ele saindo o dormitório de Pansy, questionei ele perguntando o que ele estava fazendo ali e ele disse que estava pegando uma lição atrasada.
-Você acreditou? -Pergunto.
-Claro que não, pressionei ele e ele me disse que eles transaram apenas uma vez, mas transaram... -Vejo os olhos dela piscarem e algumas lágrimas caírem. -Eu briguei com ele e ele jogou a culpa em mim, disse que ele era homem e precisava ter alguns minutos de prazer com alguém que não fosse a namorada virgem dele. -Ela chora e eu a abraço. -Ele me culpou, ele me culpou por me trair e o pior foi que eu aceitei, porque achei que a culpa fosse minha, porra eu achei que era a vadia culpada e me entreguei a ele.
-Ele te machucou? -Pergunto e ela nega.
-Foi uma noite perfeita... -A minha também foi e olha aonde estamos hoje, penso comigo mesma. -Depois começou o inferno, ele continuava a se encontrar com Pansy, quando eu o descobria, ele pedia perdão e nós ficávamos bem por algum tempinho, até eu descobrir de novo e o ciclo recomeçar.
-Por que você não disse isso pra gente antes? -Pergunto e ela me responde com um ato, vejo ela pegar a barra da blusa e levantar, os roxos começam a aparecer por toda a parte. -Deus, Lilá, ele fez isso?
-Toda vez que eu falava que iria contar para alguém, toda vez que eu tentava fugir ou pedir sua ajuda, ele me ameaçava ou me marcava de alguma forma. -Começo a sentir as lágrimas descerem por meu rosto, aonde esse monstro estava escondido? Porque eu nunca o percebi? -Mas eu conheci outra pessoa no meio de tudo isso. -Ela fala sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanfictionDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...