Draco
Acordo cedo, não sabia o que esperava por mim no dia de hoje, Hermione ainda estava ao meu lado da cama, então aproveitei para tentar acordar ela, balancei ela um pouco e mesma não acordou, hoje tínhamos finalmente tomado coragem para contar a todos sobre as ameaças de Pansy, demorei um tempo para fazer isso, mas Hermione me convenceu que vai ser melhor ter o apoio de todos, balanço ela mais um pouco e ela resmunga.
-Mione, acorda. -Passo a mão pela cintura dela e a dou um beijo em sua bochecha. -Temos aula.
-Só mais 5 minutinhos.
-Nem mais 5 minutinhos, precisamos ir, preciso buscar a vaca no pasto. -Foi essa a forma mais carinhosa que conseguimos para falar iria buscar Pansy em seu dormitório. -E você tem treino hoje, daqui a pouco é a final e vocês ainda não tem uma coreografia. -Aos poucos ela começa a se levantar, quando ela fica sentada na cama percebo que ela aperta o colchão e respira fundo.
-Você vai contar para os meninos hoje? -Ela pergunta e coloca a mão na cabeça.
-Vou, tá tudo bem com você? -Ela assente com a cabeça e se levanta, mas cambaleia um pouco e se segura na cômoda ao lado da minha cama. -Hermione, você tá bem? -Me levanto e ajudo ela a ficar em pé.
-Eu estou bem, só fiquei um pouco tonta. -Olho apreensivo ela e não posso deixar de perguntar.
-Você não está grávida né? -Ela ri da minha cara e me empurra.
-Tomo tanta pílula do dia seguinte que acho que já estou em 2050. -Ela volta a ficar normal e ajeita minha camiseta no corpo dela.
-Você sabe que isso faz mal não? -Fico preocupado, já li sobre uma garota que teve um derrame por usar tanta pílula do dia seguinte.
-Sei, mas eu vou procurar um outro método mais seguro para não ter uma mini Hermione. -Ela sai do quarto e eu saio em seguida.
-Porque não pode ser um mini Draco? -Pergunto e me sento na mesa para tomar café.
-Não quero um filho burro. -Dou uma risada falsa e começo a comer um pedaço de bolo de chocolate que Gina fez ontem e eu roubei metade, vejo Hermione quase babar quando vê o bolo.
-Quer um pedaço? -Ela balança a cabeça parecendo querer se livrar de algum pensamento e me olha.
-Não, estou sem fome. -A mesma vai até a geladeira e toma um copo de água gelada.
-Hermione, não vejo você comer nunca, você precisa se alimentar melhor. -Ela bufa e se senta na mesa.
-Eu como, só vocês que não veem. - Olho para ela desconfiado e pergunto.
-O que você comeu ontem à noite?
-Uma sopa. -Ela responde e sei que está mentindo, ela mexeu a ponta do nariz.
-Sopa é? Sopa do que? -Ela bate na mesa e se levanta.
-Estou atrasada, então já vou indo. -Ela vai em direção a porta e a sigo.
-Hermione volta aqui. -Ela abre a porta e sai. -As 17:30 aqui para contarmos para os meninos.
-Ok papai, mais alguma coisa? -Ela pergunta já dentro do seu dormitório.
-Não, só se alimente. -Ela acena com a cabeça e fecha a porta.
Deus tinha que me dar paciência porque conviver com Hermione por mais que fosse um tanto complicado era bom, não tínhamos uma definição certa para o que estava acontecendo, só Theo e Gina sabiam de nós e hoje iriamos contar para os outros meninos toda a história. Ouço meu celular notificar uma mensagem e abro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos -Dramione
FanficDraco sempre foi amigo da família de Hermione, seus pais são melhores amigos dos pais dela, mas por milhares de motivos são inimigos desde os 10 anos de idade, não que antes não fossem, mas a guerra começou lá, quando finalmente ela achou que pudess...