Logo serei Stella Carello

894 35 0
                                    

Acordo ouvindo um barulho vindo da cozinha. Parece uma discussão. Levanto da cama e vou ao banheiro para realizar minhas higienes matinais.

Coloco um vestido com estampa de flores, de mangas compridas e gola redonda. Prendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto, passo um perfume e um batom meio rosado, e vou para a cozinha.

 Prendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto, passo um perfume e um batom meio rosado, e vou para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, vejo o Nathaniel tomando café da manhã com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá, vejo o Nathaniel tomando café da manhã com... Ambre? Eu não a vejo faz uns 3 ou 4 anos!

- Ambre o que faz aqui? - Digo sem esconder minha surpresa

- Bom dia para você também, Stella. É bom te ver novamente! - Ela dá uma risadinha por causa da minha cara de surpresa.

- Desculpe! É que eu não esperava te ver por um bom tempo!

Ela não mudou muito. Ambre tem cabelos loiros que batem em seus ombros, seus olhos são turquesa e seu corpo é magro. Ela é uma mulher determinada e ama sua família e amigos.

- Você não achou que eu perderia o casamento do meu irmão né? - Ela diz como se fosse uma ofensa

- Eu só não esperava que você viesse agora! Ainda nem marcamos a data

Eu me sento e me sirvo um café acompanhado de pães de queijo quentinhos.

O Nath tem seus cabelos loiros jogados de lado, seus olhos são amarelos e ele tem um corpo incrível. Ele é o irmão gêmeo da Ambre, ele é bem orgulhoso e odeia fraquezas.

- O que você acha de eu te ajudar com a organização do casamento?

- Seria bom. Eu acho que quanto mais gente melhor - Eu queria mesmo me casar, mas me apavorava pensar em todos os preparativos que tinha que escolher.

- Eu também queria te dar meu presente de casamento adiantado!

Fico sem saber o que dizer. Olho para o Nathaniel que está encarando sua irmã com uma cara meio estressada. Ela está tramando algo!

- Quero pagar todas as despesas do casamento! - Na hora acabo engasgando com o café

Depois disso foi uma discussão sem fim. A Ambre queria a todo custo pagar as coisas, e o Nath já estava sem paciência. O problema não era só ela pagar o MEU casamento, mas eu sei que ela vai exagerar.

- Ah por favor! Vocês já sofreram tanto, merecem que todo seja perfeito, e o Nath é o meu único irmão, quero que tudo seja maravilhoso. Vocês só vão se casar uma fez! - A Ambre tinha lágrimas nos olhos, como se tudo aquilo a machucasse

É compreensível. Ela viu o Nath passar por tanta coisa, ela só queria que seu irmão gêmeo tivesse um casamento "digno"!

- Ok! - Eu e o Nathaniel concordamos derrotados, ela não ia desistir então não adiantava

A noite chegou e eu penteava meu cabelo na beirada da cama. O Nathaniel chegou por detrás de mim e me deu um beijo no ombro.

- Não acredito que deixamos a Ambre nos convencer!

- Era isso ou ela nos odiaria a vida inteira

- Você sabe que eu não gosto disso! Sou orgulhoso, gosto de fazer as coisas do meu jeito, não gosto de ajudas caridosas!

- Eu sei! Mas tenta não pensar nisso - Eu me deito encostando minha cabeça em seu peito e ouvindo seus batimentos cardíacos - Só pense que logo serei Stella Carello! - Ele dá um sorriso de canto de boca

- Eu gosto de como isso soa!

-Eu também! - Digo lhe dando um selinho - Só espero que a Ambre não exagere - Dou um suspiro

Logo eu teria coisas para me preocupar e resolver, e com a Ambre no meu pé vai ser ainda mais cansativo.

Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora