~ Narração de Nathaniel ~
Eu estou na igreja esperando a Stella chegar. E confesso nunca sente algo tão horrível antes! É uma agonia ficar esperando! Estou usando um terno preto! Acho que só usei duas vezes um terno, não faz meu estilo!
- Você não vai aguentar ficar em pé na cerimônia se continuar assim! - Ouvi a voz da Priya falando, eu estava caminhando de um lado para o outro
- Arg! Por que ela está demorando tanto?
- Talvez ela tenha desistido, acontece! - O Castiel diz dando de ombros
- Que tipo de padrinho fala essas coisas? - Eu disse enquanto tentava me acalmar.
- Não escuta ele Nathaniel! É normal as noivas se atrasarem! - A Priya diz tentando me acalmar
- Eu sei, só que eu estou nervoso! Nunca fiz algo desse tipo!
- Você vai ver! Quando ela entrar pela aquela porta vestindo o vestido de noiva, você vai esquecer de tudo e só conseguir olhar para ela.
~ Narração de Stella ~
Depois de chorar um pouco, eu coloco um colar e um par de brincos de cristais, que eu quase esqueci! Logo após a Rosa volta segurando meu buque
- Você está linda Amiga! - Olho para o lado e reparo que o Alexy está aqui. O Alexy tem os cabelos pintados de azuis e olhos roxos, ele é gay e isso meio que facilitou nossa amizade. Somos melhores amigos desde o ensino médio!
- Recebi uma mensagem da Priya! Ela diz que o Nathaniel está quase desmaiando de nervoso! Kkk - A Ambre diz enquanto olha o celular - Bom, vou lá para aquietar o inspetor loirinho! - A Ambre diz saindo.
Olhei para meus amigos que me rodeavam com um sorriso bobo no rosto.
- Eu nem acredito que vou presenciar o casamento da nossa intrometida dos corredores! - O Alexy diz já com lágrimas nos olhos.
- Acho que chegou a hora de eu emocionar corações! - Disse olhando meus dois melhores amigos - Eu acho que não estaria aqui sem vocês! O que seria de mim sem a Rosa para me dar um empurrãozinho? Ou sem você Alexy, para me apoiar? O que seria de mim sem as ídas ao shopping, que vocês me obrigavam?
Eu dei uma risada lembrando das vezes que eles praticamente me arrastavam para ir ao shopping!
- Vivemos muitas aventuras juntos. E mesmo depois de tanto tempo, nunca deixamos de ser o trio infernal! Kkk - Eu peguei nas mãos da Rosa e do Alexy - Vocês são mais do que meus amigos, são como minha segunda família! Eu amo vocês, e estou feliz por estarem aqui nesse momento tão especial para mim!
- Eu promete que não iria chorar! - A Rosa fala enquanto enxuga algumas lágrimas
- Mas eu não! - O Alexy caí no choro e me puxa para um abraço apertado
- Cuidado com o vestido, Alexy! - A Rosa diz, depois a mesma me dá um longo abraço - Acho melhor irmos antes que o noivo desmaiei!
Nós três rimos ainda com lágrimas nos olhos, e a Rosa me entrega o meu buque. Estou tão feliz, não só por estar me casando com o homem da minha vida, mas por ter junto comigo as pessoas mais importantes para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fanfic(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...