Depois de aproveitarmos a praia de Francisquí del Medio, fomos ao restaurante para jantamos e depois ficamos andando na beira-mar, aproveitando a tranquilidade da praia a noite.
- O que você vai me dar por ter vencido o jogo? - O Nath diz dando um sorriso convencido.
- Não se conta os pontos de Frescobol, Nath! - Eu digo revirando os olhos.
- Mas eu mereço um prêmio, principalmente por ter conseguido te ensinar alguma coisa. - Ele ri
- Está insinuando que não sou boa aluna? - Eu pergunto o olhando séria.
- Não! Só estou dizendo que você é desastrada. - Ele ri da minha cara de indignação.
- Agora você vai ver! - Eu digo jogando água em sua cara
Mas ele logo revida jogando água em mim também. Então resolvo jogar sujo. Afinal tudo fale quando você é uma mulher "indefesa".
- Aí meu pé! - Digo com uma expressão de dor olhando para meu pé.
- O que foi? - O Nath pergunta preocupado.
- Meu pé, acho que algo me picou. Só sei que está doendo bastante. - Logo o Nathaniel se aproxima e se agacha para ver.
Eu que sou muito baixa, pulo ensina dele, caindo de lado com ele por baixo. Eu só consigo dar risada ao ver a cara do Nathaniel.
- Agora você vai ver! - Ele me pega pela cintura e nos faz cair, me fazendo rolar com ele na areia. Eu me sento morrendo de raiva.
- Nathaniel! - Chamo quase gritando - Você sujou meu cabelo de areia! - Eu digo com raiva e ele ri.
- Foi minha vingança! Agora esquece isso e fica do meu lado aqui. - Ele me puxa para deitar ao seu lado.
Ficamos por um tempo assim aproveitando o céu e o silêncio. Mas logo voltamos, afinal eu tenho que lavar o meu cabelo.
Eu entro no chuveiro e ligo a água, deixando ela cair sobre mim e lavando toda aquela areia. Então eu sinto alguém enrolar seus braços em torno da minha cintura, sorrio sabendo quem é.
(+16)
Me viro para encará-lo e começamos um beijo calmo, mas que depois vira um beijo lânguido e cheio de desejo. Minhas mãos percorrem seu abdômen, enquanto as deles passeiam em meu corpo.
Pego um sabonete e ensaboou as mãos, o Nath faz o mesmo, e logo nossas mãos passeiam pelo corpo um do outro.
Sinto suas mãos em meus seios, os massageando, enquanto eu arranho seu torso musculoso. O Nathaniel me levanta, me prendendo contra a parede de azulejos, e eu enrosco minhas pernas em sua cintura.
Ele começa a beijar meu pescoço enquanto me penetra, me fazendo gemer de prazer e impaciência. Mordo o lóbulo de sua orelha e sussurro coisas que não podem ser escritas.
Ele começa a acelerar o ritmo e logo chegamos nos orgasmos juntos. Ele me carrega até a cama e se deita. Conversamos sobre vários assuntos, antes de cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fanfic(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...