Acordei mais animada do que o costume. Levantei e fui direto para o banheiro realizar minhas higienes matinais. Visto uma blusa preta e uma saia de botões marrom, coloco um tênis e faço uma trança em meu cabelo.
Entro na cozinha e coloco meu café da manhã. O Nath me olha e dá uma risadinha.- Quanta animação logo de manhã
- Eu vou ligar para falar sobre o casamento com os meus pais
- Mas você já não mandou os convites?
- Sim, mas quero falar com eles antes dos convites chegarem. - Imagina a cara dos meus pais se do nada aparecesse um convite para meu casamento na correspondência.
Eu dou um beijo no Nath e corro para ligar aos meus pais. Eu disco o número e conto os toques até a minha mãe atender.
- Oi filha. Como você está? - Escuto a voz da minha mãe no telefone
- Bem mãe, e vocês como estão?
- Estamos bem querida
- Eu queria falar com vocês dois sobre algo importante
- Ok! Pode falar coloquei no viva voz para seu pai ouvir
- O Nath me pediu em casamento. Já marcamos a data e eu mandei os convites para vocês - Fica um silêncio na linha - Mãe, pai? Falem alguma coisa!
- Desculpe filha é que você nos pegou desprevenidos. Você é tão nova - Meu pai diz
- Mas eu fiz 27 anos pai! E eu gosto do Nathaniel desde o ensino médio, não deveria ser uma surpresa.
- Eu concordo, na verdade eu estava começando a me perguntar quando ele te pediria em casamento. Eu já estava impaciente. - Diz a minha mãe me fazendo rir
- Vocês vão poder ir?
- Que tipo de pais nos seriamos se perdêssemos o casamento de nossa única filha? - Diz o meu pai
Nós conversamos mais um pouco, antes de eu ter que desligar. Vou para sala e o Nath está no sofá assistindo uma série policial.
- E então? Como foi? - Ele tira a atenção da TV por alguns minutos
- Eles ficaram surpresos, mas parecem felizes eu acho.
De repente uma pergunta veio em minha cabeça. Eu olhei para o Nath enquanto refletia. Será que ele chamaria seus pais para nosso casamento? Eu sei que eles têm uma relação complicada, mas eles não deixam de ser seus pais.
- Desembucha
- Hã? - Eu digo confusa
- Você está querendo me perguntar alguma coisa, dá para ver no seu rosto! - Esqueci das habilidades de inspetor que ele tem
- Eu estava me perguntando... você pretende convidar seus pais para o nosso casamento? - O Nath fica surpreso de primeira, depois ele fica sério.
- Eu pensei nessa possibilidade. Mas não sei... O que você acha?
- Eu sei que vocês têm uma relação complicada e que nem sempre eles foram simpáticos comigo, mas são sua família Nath eles têm esse direito.
- Ok! - Ele diz enquanto pega seu celular, ele disca o número e fica extremamente sério e inquieto. Me sento ao seu lado e pego em sua mão.
~ Narração de Nathaniel ~
Esses últimos dias tem sidos bem corridos, com o trabalho e os preparativos do casamento. E pensar que eu fui até comprar um terno com o Castiel, talvez eu esteja maluco?!
Enfim, as coisas já estão bem avançadas e a Stella tem se mostrado bem nervosa. Eu estava agora na sala discando o número do meu pai para chamá-lo para meu casamento.
- Alô? - Escutei a voz do meu pai
- Oi pai, é o Nathaniel - Teve um longo silêncio depois dessas palavras
- Você sumiu garoto! Até parece que esqueceu seus pais - Querer eu queria, acredite.
- Só estou te ligando porque... eu vou me casar, se você quiser aparecer lá! - Digo num tom indiferente
- Não tenho tempo para festinhas, estou ocupado trabalhando e cuidando da sua mãe.
- Claro desculpe, trabalhar é muito mais importante do que o casamento do seu único filho. Quer saber? Esquece, você continua o mesmo. - Eu não sei porque eu ainda tinha esperanças de que ele podia ter mudado
Eu desligo a ligação com raiva, a Stella percebe, pois ela se deita comigo no sofá e eu me aconchego em seus braços. Eu respiro fundo e me controlo, eu não preciso que meu pai venha, eu já tenho a Ambre e a Stella. Elas são a única família que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fanfiction(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...