Não se preocupe com nada, só viva!

248 17 0
                                    

~ Narração de Nathaniel ~

- Você realmente está nervoso! - A Ambre diz enquanto me olha

- Nunca estive tão nervoso na minha vida, nem mesmo nas vezes que arrisquei minha vida no meu trabalho!

- Nath! Respira! - A Ambre diz pegando em minhas mãos - A Stella te ama, ela está tão nervosa quanto você! É normal você ficar assim, mas assim que ela passar por aquela porta tudo o que você vai ver será ela!

Eu respiro fundo e penso positivo. Olho para a porta enquanto os últimos convidados entram. Um casal começa a se aproximar de mim, não reconheço eles até chegarem na minha frente!

- Pai? Mãe? - Mas o que está acontecendo? - O que estão fazendo aqui? - Pergunto sem esconder a surpresa

- Você não achou que perderíamos o seu casamento?! - Minha mãe dá um sorriso e me abraça - Estou muito feliz por você querido, principalmente por Stella ser sua noiva.

A olhei surpreso! Desde quando ela simpatiza com a Stella? Nunca achei que ela realmente a odiava, mas era claro o seu incômodo ao vê-la, principalmente quando começamos a namorar!

- É bom ver vocês! - A Ambre diz e dá um abraço em cada um deles!

O meu pai não diz nada, aposto que só veio por causa da insistência da minha mãe! Ele olha para mim e estende a mão para eu a apertar, como um sinal de cumprimento! Logo após ele e minha mãe saem para se sentar em algum lugar.

- Por essa eu não esperava! Você sabia que eles viriam? - Pergunto a Ambre totalmente confuso

- Não! Mas eu imaginei! - Ela diz com um sorriso - Depois que falei com a mamãe ela parecia querer vir. - Olhei para ela ainda incrédulo - Eu sei que ela não foi a melhor mãe do mundo Nathaniel, mas ela te ama!

Dou um sorriso amargo, mesmo sabendo que minha mãe me ama é difícil de imaginar, já que ela viu eu sendo agredido pelo meu próprio pai e nunca disse nada!

A Ambre chama minha atenção e me faz olhar para a porta! O carro onde a Stella viria já estava lá fora! Me posiciono no meu lugar e logo vejo a Rosa e o Alexy entrarem! Possivelmente a Stella está lá fora agora com seu pai! Respiro fundo tentando me acalmar!

~ Narração de Stella ~

Assim que o carro para na frente da igreja respiro fundo! A Rosa me olha com um sorriso tranquilizador e logo saímos do carro. Assim que a Rosa me ajudar a sair, vejo meu pai parado na frente da porta da igreja! A Rosa e o Alexy entram na igreja para me deixar a sós com meu pai!

- Minha menina está linda! - Meu pai diz com lágrimas nos olhos

- Por favor pai, eu já chorei demais! - Digo fazendo ele dar uma risada.

- Vem! O noivo está te esperando! - Ele diz se aproximando

O meu nervosismo aumenta na hora, minha respiração e meu coração aceleram e eu começo a suar! Dou um passo atrás.

- O que houve? - Meu pai fala com preocupação

- Eu estou com medo pai! E se ele não gostar do meu vestido? E se eu gaguejar? Ou se eu simplesmente ficar paralisada? - Falo em pânico

- Filha! Vai ficar tudo bem! Você só tem que se concentrar em uma coisa! Pense no seu futuro marido que está tão nervoso quanto você lá dentro te esperando! - Meu pai me abraça

- Eu tenho medo de algo der errado!

- Mesmo se algo der errado nada vai diminuir o qual especial é esse dia! Esse é o seu momento, querida! Não se preocupe com nada, só viva! - Dou um sorriso e respiro fundo

- Você tem razão! Eu me preocupo demais! - Logo meu pai entrelaça nossos braços para podermos entrar!  - Não me deixe cair pai! - Sei que é um pedido infantil, mas eu estava apavorava

- Eu vou te levar até lá, querida!

- Eu vou te levar até lá, querida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora