Hoje de manhã eu acordei cedo, pois pretendia sair com as meninas para comprar um vestido de noiva. E dessa vez eu vou achar, só preciso ser otimista. Visto um macaquinho transpassado preto com alças e um salto alto preto, deixo o cabelo solto e o faço uma maquiagem nude.
- Bom dia meu amor! - Digo dando um sorriso e um beijo na testa do Nathaniel- Bom dia querida! Vai procurar o vestido?
- Sim! Com otimismo eu posso tudo. - Falta poucos meses para o meu casamento, preciso desse vestido.
Eu saio de novo com as meninas em busca do meu vestido. Nos conversamos enquanto eu experimentava os vestidos. Então eu vi o vestido dos meus sonhos, ele era do modelo princesa com mangas longas rendadas e uma volumosa saia repleta de tule e bordados.
Logo meus olhos se encheram de lágrimas com a emoção. As meninas me olharam com um olhar indecifrável. Será que elas não gostaram?
- O que foi? Vocês acham que é muito brega? - Eu digo olhando para as meninas e depois para o vestido.
- É lindo! O Nath vai chorar assim que te ver, tenho certeza! - A Ambre disse com um sorriso enorme no rosto
- Realmente lhe caí muito bem - A Chani diz enquanto observa o vestido
- Aí amiga você está a coisa mais linda que eu já vi. Ninguém vai tirar os olhos de você assim que entrar. - A Rosa diz animada
- Só tem uma pessoa que eu quero que não tire os olhos de mim! - Eu digo com um sorriso bobo
- Tenho certeza que ele vai babar! - A Priya diz enquanto segura minha mão para eu dar uma voltinha.
A Priya é morena de olhos azuis, ela possui os cabelos castanhos que batem até sua cintura. Ela é determinada pela justiça, acho que é o que temos em comum.
Então é isso eu achei o vestido perfeito. Muita gente acharia brega mas ele é perfeito, pelo menos para mim!
Depois da busca pelo vestido perfeito eu fui a casa da Rosa, pretendia falar um pouco com minha dama de honra.
- Titia! - A Thia abre um sorriso assim que me vê.
A Thia possui cabelos pretos que vão até a nuca e seus olhos são amarelos. Ela fez 4 anos e é filha do Leigh e da Rosa.
- Oi lindinha! Me diz sua mãe te contou o que eu vim fazer aqui? - Ela balançou a cabeça em sinal de negação. - Já que você é minha dama de honra, não acha que devemos procurar seu vestido?
- Siiiimmm! - A Thia fica super animada
Procuramos um vestido para Thia, eram tantos que davam até dor de cabeça. Então decidir deixar a Thia escolher, claro, não seria qualquer um. Mas a gente ia escolher de acordo com o gosto dela.
- Mamãe, titia! E esse aqui - A Thia vestia um vestido branco com algumas flores estampadas em baixo, ela também usava um tênis branco.
- Só falta uma coisinha! - Digo pegando uma linda tiarinha feita de flores e coloco em sua cabeça
- Como estou mamãe?
- Linda, minha querida! - A Rosa diz com um sorriso bobo no rosto
Parece que a Noiva e sua Daminha de honra e florista estão prontas para o casamento. Sorrio só de imaginar a Thia espalhando pétalas de flores enquanto eu entro na igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fanfiction(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...