Eu andava de um lado para o outro, enquanto a Rosa me observava! Eu estava muito ansiosa por causa do resultado sobre a gravidez.
- Não adianta nada você andar de um lado para o outro! Você tem que se acalmar e ter paciência! - A Rosa diz cuidadosamente
- Eu estou muito nervosa! - Eu sento ao seu lado, enquanto bufo.
- Stella Carello?! - Eu olho para Rosa e nós duas levantamos
Eu estava agora sentada com a Rosa, esperando a Doutora dizer alguma coisa. Já fazia uma semana desde que fiz o teste, e a Rosa se ofereceu para ir comigo, caso eu precise de apoio.
- E então? - Eu digo um pouco impaciente.
A Rosa segura minha mão e me dá um olhar tranquilizador. Eu respiro fundo e espero a Doutora falar.
- Parabéns, você está grávida! - A médica diz sorrindo simpática
- A quanto tempo? - Eu pergunto já sentindo meus olhos lacrimejarem
- 3 a 4 semanas! - Ela olha um papel e depois para mim - Você toma algum remédio anticoncepcional?
- Eu parei por causa dos enjoos nas últimas semanas! - Eu suspiro
- Ótimo! Eles não chegaram a afetar o bebê! - A Doutora começou a dar alguns cuidados que eu deveria tomar com a gravidez e tal.
A Rosa trouxe um copo de água para mim, enquanto eu chorava. Eu estava com medo! Medo de como o Nath vai reagir, medo de como vou cuidar desse bebê.
- Você vai ficar bem? - A Rosa acaricia meus cabelos.
- Eu estou com medo Rosa! Eu não sei como o Nath vai reagir! - Eu ainda não tinha falado nada com ele. - Ele tem medo de ter filhos, e ser como o pai dele!
- Stella? - Eu a olho - Você quer ter esse bebê?
Eu pensei por um tempo, eu me sentia com medo e insegura. Mas eu estava feliz, pois eu tinha um fruto do amor meu e do Nathaniel dentro de mim.
- Mesmo com medo, saber que tenho uma pequena sementinha dentro de mim, eu já o amo mesmo nunca tendo o visto! Eu me sinto completa, sabe? - Eu estava chorando, só que agora de emoção.
- Conversa com o Nathaniel, Stella! Ouça o que ele vai dizer, seja franca com ele e mostre seu apoio e amor! Mostre que vai o ajudar e que vocês vão dar um jeito juntos! - Ela diz sorrindo
- Obrigada Rosa! - Eu também sorrio.
Eu tinha acabado de chegar em casa e encontro o Nathaniel sentado, concentrado em um livro, com a Branca em seu colo.
A Branca era a gatinha do Nathaniel desde o ensino médio, ela é branca e tem os olhos azuis, ela é muito fofa.
- Oi Amor - Eu dou um beijo em sua bochecha e me sento ao seu lado
- Oi Linda! - Ele olha para mim e sorri
- Precisamos conversar! - Eu digo já séria
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Ele guarda o livro e me observa atentamente.
- Eu continuei tendo enjoos depois daquele dia que passei mal! Então eu fui a um médico - Ele arregala os olhos
- Stella! Por quê não me disse? - Ele parece preocupado - E o que o médico disse?
- Eu achei que não era nada, por isso não contei! - Eu respirei fundo - E sobre o que ele disse, bom... eu estou grávida - Digo e observo a reação dele
- Grávida? Mas você não tomava remédios?
- Sim! Mas a médica disse que mesmo com remédios uma em cada cem mulheres engravidam mesmo assim! - Eu olho para o chão - E também, eu não tomei o remédio totalmente certinho.
Eu havia esquecido algumas vezes, também já havia tomado atrasada. E mesmo sendo pouquíssimas vezes, isso era o suficiente para se engravidar.
- Eu não sei se é uma boa ideia! - Ele suspira
- É um BEBÊ, Nathaniel! NOSSO bebê! Você não pode ficar feliz com isso? - Eu digo já brava.
- Eu queria, Stella. Mas não dá! - Ele diz também bravo - Porque tudo que consigo sentir é medo! Medo de ser... como ele! - Ele abaixa a voz.
- Nath! - Eu pego em sua mão - Eu sei que não foi fácil passar por aquilo, sei também que você tem medo, mas... - Eu suspiro - Mas eu vou estar sempre com você, não vou deixar você ficar como ele!
- Mas se...
- Ei! - Eu chamo sua atenção - Confia em mim Nathaniel, não importa o que acontecer, nós vamos enfrentar isso juntos! - Ele parece pensar por um momento e depois suspira.
- Eu acho que podemos tentar - Ele me olha e dá um sorriso fraco.
Pego em sua mão e coloco junto com a minha, em minha barriga. Ele fica um tempo paralisado, mas depois suspira.
- Eu não vou ser o melhor pai do mundo, mas prometo que vou tentar! - Ele sorri olhando para minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fiksi Penggemar(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...