Finalmente Stella Carello

242 17 1
                                    

~ Narração de Stella ~

Depois da cerimônia, eu e o Nathaniel tivemos uma hora antes da festa para nos arrumarmos e também passar no cartório, para confirmar nosso casamento. Finalmente Stella Carello!Eu vesti um vestido vermelho curto, com uma bolsa preta.

- Me concede essa dança? - O Alex me pergunta enquanto faz uma referência exagerada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me concede essa dança? - O Alex me pergunta enquanto faz uma referência exagerada.

- Claro! Kkkk. - Eu dancei com Alex e depois com meu pai.

A festa correu tudo bem, bebidas, dança, música, felicitações, e toda aquela agitação de uma festa. Eu saio para fora um pouco, aonde tem menos gente.

- Quanto tempo que não te vejo, Stella - Eu me viro e vejo a mãe do Nath me olhando

- Hã...Oi. Eu já estava de saída - Antes de sair dali, a Adélaide segura meu pulso

- Não precisa Stella, não vim para te atrapalhar, e sim te agradecer - Olho para ela sem entender - A Ambre me falou que o Nathaniel se envolveu com... coisas ruins - Ela deve estar falando do tráfico de drogas - Você sempre ajudou meu filho, desde aquela época na escola! Obrigada por se manter junto ao meu filho, mesmo ele não estando num bom caminho. É bom saber que o Nathaniel se casou com uma pessoa tão boa como você.

- Eu não fiz nada de mais, só dei apoio. - Após isso, ela dá um sorriso gentil e sai como se nada tivesse acontecido - Isso foi estranho - Eu digo para mim mesma

- O que está fazendo aqui? A festa é lá dentro! - O Nath diz enquanto me abraça de lado

- Queria tomar um ar, está cheio de gente lá dentro. - Digo lhe dando um sorriso doce.

- Eu quero uma dança com minha mulher - Ele me diz enquanto me puxa para de volta ao salão. - Sorrio para ele e o acompanho.

Enquanto dançamos começa a tocar a música A Thousand Years da Christina Perri. Amo essa música! Não posso me impedir de lembrar de tudo que vivemos. Foram tantas experiências!

Lembro o dia que cheguei na Sweet Amoris, o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nosso reencontro, nosso primeiro beijo depois de quase 4 anos, quando ele me chamou para morar com ele, dos momentos de apoio e agora o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembro o dia que cheguei na Sweet Amoris, o nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nosso reencontro, nosso primeiro beijo depois de quase 4 anos, quando ele me chamou para morar com ele, dos momentos de apoio e agora o nosso casamento. Eu vou guardar todas essas lembranças para sempre.

Depois da festa eu e o Nath voltamos para o apartamento para buscar nossas bagagens. A Ambre que arrumou a minha mala, já que eu não faço a mínima ideia para onde vamos. Nós andamos de mão dadas no aeroporto, enquanto esperamos nosso voo.

Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora