- Como estou, Mamãe? - Alicia deu uma voltinha me mostrando seu vestido.
Ela usava uma blusinha de alça listrada e uma saia preta, ela usava tênis pretos e seus cabelos loiros estavam soltos.
- Linda! - Seu sorriso aumentou.
- Você também está linda, mamãe. - Ela disse animada.
Eu usava um vestido ombro a ombro de cores claras, fiz um rabo-de-cavalo alto em meu cabelo. Passei maquiagem básica e calcei um salto baixo.
Fomos até a sala onde o Nathaniel nos esperava. Nós não estávamos tendo tempo para a Alicia nesses últimos dias, então decidimos passar o dia juntos.
***
- Quero ir naquele! - Alicia apontou para o carrossel.
Nós estávamos em um parque de diversões, que estava de passagem aqui na cidade.
Fomos em vários brinquedos e barraquinhas de jogos e de comidas. O Nathaniel até ganhou dois ursinhos de pelúcia, um para Alicia e outro para mim.
- Aonde vamos agora? - Alicia perguntou assim que entramos no carro.- Segredo! - Eu lhe dei uma piscadela e ri.
Nós fomos até um parque cheio de árvores e banquinhos, era um lugar calmo e silencioso, onde havia um lago com patos.
Nós fizemos um piquenique e alimentamos alguns patinhos que estavam por lá.
Depois nós fomos ao shopping, compramos roupas para mim e Alicia, enquanto o Nath só observava.
Vimos um filme, depois fomos em um restaurante. Passamos o dia inteiro juntos.
Depois de um dia bem cansativo voltamos para casa exaustos. Mas é claro que Alicia ainda queria brincar.
***
- Eu peguei você! - O Nath diz agarrando Alicia - Agora você vai ver! - Ele começou a fazer cosquinhas nela.
- Mamãe! Me salva! - Alicia dizia rindo
- Tô indo - Comecei a fazer cosquinhas no pescoço do Nathaniel, eu sei que ele não resisti.
- Ei! - Ele me puxou - Tem para você também - Ele começou a fazer cosquinhas em mim também.
No final acabamos os três estirados e cansados deitados no sofá. Mesmo sendo cansativo, hoje foi bem divertido.
***
- E eles foram felizes para sempre! - Termino a história e vejo que Alicia já dormia.
Ela adora dormir com uma história, ela sempre faz eu e o Nath inventamos coisas novas para contar a ela.
Eu e o Nathaniel demos um beijo na Alicia e fomos até nosso quarto. Tomamos um banho e caímos na cama, eu me aconcheguei ne peito do Nath.
- Eu te amo! - Ele me deu um beijo na testa.
- Também te amo - Eu sorri para ele.
Amar não é só estar com alguém em todos os momentos, é também você ajudá-lo e amá-lo acima das circunstâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fanfiction(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...