Eu estou bem!🤢

222 16 0
                                    

Na manhã seguinte tivemos que resolver tudo antes de voltarmos para casa. Vou sentir falta da praia, mas também eu já estava morrendo de saudades da minha cidade.

2 meses depois

Depois da nossa lua-de-mel as coisas voltaram a ser como antes. Eu estava dormindo mas sou acordada com meu alarme, morrendo de preguiça levanto da cama. Hoje é dia de semana, então eu tenho que trabalhar.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um belo banho, apesar de ter dormido a noite toda ainda estou muito cansada. Assim que visto uma roupa vou até a cozinha, e vejo o Nathaniel lavando algo na pia.

- Oi - Digo o abraçando

- Bom dia, querida! Tudo bem?

- Eu estou carente! Além disso estou morrendo de sono! - Eu digo bocejando.

- Quando você tomar seu café vai se sentir bem melhor! - Ele deposita um beijo em minha testa. - Eu tenho que ir, nos vemos mais tarde!

Quando o Nathaniel saiu eu coloquei meu café da manhã e também peguei um suco de laranja. Eu me sentei e comecei a comer. Mas de repente eu senti um gosto horrível e uma vontade imensa de vomitar.

Saio correndo até o banheiro e todo meu café da manhã vai embora. Eu lavo minha boca e volto até a cozinha, optei por comer apenas uma fruta e logo sai em direção ao trabalho.

A manhã passou rápido e eu estava exausta, eu senti uma tontura e precisei sentar, logo vejo a Nina vir até mim preocupada. Nina é minha ajudante no café mas também é uma ótima amiga. Ela possui longos cabelos loiros, e seus olhos são lilás-acinzentados.

- Tudo bem, Stella?

- Sim! Eu só estou cansada - Eu digo dando um sorriso fraco - Eu só preciso de algo para comer! - Eu vou até a cozinha.

Pego um cupcake e comi, mas logo sinto novamente um gosto horrível e saio correndo pela saída dos fundos do café.

- Stella! Você está pálida! - A Nina diz quando volto para o café - O que houve?

- Eu estou bem, não se preocupe.

- Você tem que ir para sua casa, você não está nada bem! - Ela me olha de braços cruzados - Eu cuido do café!

A Nina insistiu tanto que eu tive que voltar para a casa! Assim que cheguei eu tomei um banho e fui descansar, acabei dormindo. Eu dormi a tarde toda, só acordei quando ouvi o Nath chegar.

- Oi Amor! - Ele diz quando o recebo com um beijo - Estou com vontade de comer sushi, o que acha?

- Pode ser! Eu estou morrendo de fome!

Eu estava bem melhor, possivelmente eu só precisava de um bom descanso. Quando a comida chegou eu e o Nath assistimos um filme de romance policial.

Mas enquanto como o sushi sinto outra vez um gosto horrível, e fui correndo até o banheiro. O Nath veio até mim e segurou meus cabelos enquanto eu passava mal. Eu poderia dizer que é romântico, se não fosse tão nojento!

- Você tem certeza que está bem? Não está com febre? - Ele coloca a mão em minha testa - Está sentindo mais alguma coisa? - Ele pergunta preocupado

- Eu estou bem Nath! Possivelmente só foi algo que comi! - Tenho certeza que era só um mal-estar de nada.

O Nathaniel até me perguntou se eu queria ir no médico, mas eu achei desnecessário. Isso logo passa, tenho certeza! Depois disso eu e o Nath fomos dormir, peguei no sono assim que deitei na cama.

Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora