Olho para o meu vestido na minha cama, enquanto estou sentada em uma cadeira depois de um bom banho. Então a Rosa e a Ambre vem até mim para me ajudar. Visto o meu vestido, coloco o salto alto e uma pulseira de rosas cor champanhe.
Logo após a Ambre me senta na cadeira, para fazer a maquiagem. A Chani foi dar uma olhada no casamento, para saber se estava tudo certo. Já a Priya estava com o Nathaniel para dar apoio.
- Ai Meu Deus! Esqueci o buque na minha casa! - A Rosa diz meio desesperada
- Vai lá buscar! - A Ambre fala como se fosse óbvio
A Rosa olha para mim, como se me perguntasse se eu precisaria dela. Eu dou um sorriso tranquilizador para ela, e logo a mesma sai na presa para pegar o buque.
A Ambre termina minha maquiagem que é bem simples. É uma sombra brilhante com um delineador gatinho, e um batom cor de pele. Então ela começa a mexer em meu cabelo.
Eu começo a pensar no casamento. E se algo der errado? Se eu pisar no meu vestido enquanto ando? Se eu gaguejar? Se eu chorar e borrar a maquiagem? Eu tento não pensar negativo e respiro fundo.
Tanta coisa aconteceu dentre esses 10 anos que conheço o Nathaniel. Olho para a Ambre através do espelho, e me pergunto como chegamos a isso?!
A gente se odiava, não conseguíamos olhar para cara uma da outra; e agora ela está me ajudando a me arrumar para o casamento com seu próprio irmão. O mundo não gira, ele capota!
- No que tanto pensa, Stella? - A Ambre me pergunta fazendo eu sair do meu devaneio.
- No como tudo mudou nesses anos! Foram tantas experiências, sorrisos, paixões, choros, mágoas, medos, tantos... Momentos! - Digo num tom nostálgico! - Você se lembra quando a gente se conheceu? Você me odiava!
- Eu era tão infantil e invejosa! Eu não aguentava o fato de você ser tão próxima do Castiel e do Nathaniel! - Ela diz e depois dá um sorriso sem graça - Eu lamento por ter te prejudicado tanto, e pensar que você conseguiu realmente me perdoar!
- Sabe Ambre! Eu não guardo rancor pelo que aconteceu! Eu sempre acreditei que tudo na vida tem um propósito! Você precisava me fazer tudo aquilo para eu me tornar forte! Depois de você, eu nunca mais deixei alguém pisar em mim ou me humilhar novamente.
- Você não existe! Eu sempre gostei de seu jeito otimismo! Mesmo com as coisas desmoronando, você sempre se manteve forte e esperançosa! Eu não poderia desejar cunhada melhor! - Depois que a Ambre disse, meus olhos começaram a lacrimejar.
Eu me sinto tão sentimental ultimamente! Acho que é pelo casamento! Eu olho para o espelho tentando ignorar as lágrimas que estavam chegando. A Ambre fez um penteado em meu cabelo e logo colocou o meu véu.
Eu não posso me impedir de deixar algumas lágrimas de emoção caírem! Eu sempre fui muito emotiva, qualquer coisinha e eu estava em prantos.
- Pode chorar, Stella! A maquiagem é a prova d'água! - Eu pego nas mãos da Ambre e digo:
- Eu não poderia desejar cunhada melhor do que você, Ambre!
Eu mal podia esperar para ver o Nathaniel! Mesmo super nervosa eu estou louca para chamá-lo de meu marido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Uma nova vida(Nathaniel)
Fanfic(Vimos a trajetória da nossa docete no jogo amor doce, acabando com um possível pedido de casamento com o amor de sua vida! Então porque não uma fanfic sobre o casamento de nossa querida docete?) Após o pedido de casamento, Stella Bennett deve cuida...