O Resgate: Parte 1

608 33 4
                                    

Natasha escondeu o bilhete em baixo da cama e sorriu, tranquila, sabendo que Clint esta a salvo e vai tira-la daquele lugar.

– Porque esta sorrindo, Romanoff? – perguntou Dom, chegando nas grades da cela.

– Estou sorrindo porque eu vou meter uma bala na sua cabeca assim que eu conseguir sair daqui.

Dom soltou uma gargalhada ironica.

– Ate parece que voce vai escapar assim facil. Voce nao tem escolha. – ele entra na cela.

– É o que veremos. – Natasha responde e sorri ironicamente para Dom.

...

–Tudo preparado Phil? – perguntou Clint já terminando de arrumar seus arcos.

– Sim, podemos ir quando quiser.

– Ótimo então todos em suas posições.

Os agentes foram entrando em dois jatos, Clint e Coulson logo atrás.

– Vamos acabar logo com isso. – disse Clint

– Você ta louco pra ter ela de volta. – Phil sussurrou no ouvido de Clint

Clint apenas o olhou e sorriu. E os aviões decolaram.

...

Tudo estava silencioso do lado de fora do “palácio” de Irvin. Havia dois homens, armados, a porta. De repente uma flecha se estocou bem na porta de madeira que guardavam. Eles se entreolharam, confusos e olharam para a flecha, que começou a soltar um gás, fazendo-os desmaiar na hora.

O Jato, silencioso, se aproximou da porta e dele pulou Clint e outros agentes.

– Vou monitorar tudo de cima, boa sorte agente Barton? – Disse Coulson

– A sorte esta ao meu favor. – Respondeu Clint

– Acho que já vi isso em algum livro. –retrucou Coulson

Clint seguiu com os homens, todos bem armados e prontos. Ele abriu a porta suavemente, e todos adentraram a mansão. Alguns homens de Irvin faziam guarda e logo foram derrubados.

De repente um alarme soou.

...

– A SHIELD invadiu, senhor e estão derrubando nossos homens. – Disse Dom, invadindo a sala de Irvin.

– Tente contra-atacar Dom.

– E o senhor?

– Eu vou ficar bem, vá agora!

...

– Vocês seguem por aqui e procuram por Irvin. Eu vou procurar a Senhorita Romanoff. – ordenou Clint aos agentes que assentiram.

Clint seguiu caminho, sozinho, a procura de Natasha, encontrou alguns homens de Irvin e conseguiu abater todos.

...

Natasha estava na cela, quando ouviu um alarme soar por todo o lugar. Esta era a hora. Ela, que estava presa com as mãos para trás, pegou a flecha de Clint que estava embaixo da “cama”, atrás dela. Com a ponta afiada começou a tentar cortar a corda que estava lhe prendendo. Magicamente, a flecha fez um barulho, como se estivesse destravando algo, e Natasha puxou, era uma pequena faca que estava dentro da flecha.

Ela conseguiu cortar a corda, então se levantou com muita dificuldade. Um dos capangas de Irvin chegou ate a cela.

– Vem comigo, Romanoff.

– Venha me pegar. – Respondeu Natasha que chegou perto deu um soco no cara e o esfaqueou. Ele caiu.

Natasha então saiu correndo pelo corredor a procura de Clint.

...

Clint estava derrubando cada um dos homens que se colocava a sua frente, lhe impedindo de chegar ate sua Natasha. Decidiu começar a gritar o nome dela, esperando que ela respondesse.

– NATASHA!

...

Natasha corria e então ouviu um grito com seu nome. Era Clint. Ela gritou de volta.

– CLINT!

...

–Natasha? NATASHA.

–CLINT! CLINT!

– ESTOU CHEGANDO!

...

Natasha continuava a correr e dois homens de Irvin apareceram. Um conseguiu segurar-la e o outro lhe deu um soco no estomago, mas rapidamente jogou a faca no pé do que a segurava e deu uma cabeçada no outro que desmaiou. Continuou correndo.

Quando virou em outro corredor avistou Clint que estava na outra ponta.

– CLINT! CLINT!

Clint virou o rosto e a avistou. Seus olhos se encheram de vida assim que pusera os olhos nela.

– NATASHA!

Os dois correram em direção um ao outro e se encontraram com um grande e apertado abraço.

– Natasha. Estou aqui. Senti tanto a sua falta.

– Eu também. Graças a Deus você chegou.

E se entregaram a um beijo, esquecendo de tudo a sua volta.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora