Eles tentavam ficar o mais colado possível, Clint com a mão na cintura de Natasha, ela colocou as mãos nas costas de Clint que foram descendo ate a camiseta e ela começou a puxa-la, distanciaram seus lábios por 5 segundos para tirar a camisa dele, e logo voltaram ao intenso beijo.
Clint pegou Natasha pela cintura, se levantou, e ela prendeu suas pernas ao redor do abdômen dele e ele os conduziu ate o quarto. Colocou-a na cama e tirou sua camiseta, Clint começou a beijar a barriga de Natasha e foi subindo ate voltar novamente a sua boca. Os dois estavam possessos de desejo, só queriam esquecer o mundo por instante, apenas eles ali. E mais nenhuma preocupação, nenhum problema.
...
– Então para onde vamos? – perguntou Johanna á Ethan.
– Bom, nós também vamos para Budapest, já falei com um “amigo” meu e ele disse que precisa de nossa ajuda e também podemos encontrar os dois pombinhos por lá. – respondeu Ethan com pressa.
– Mas a SHIELD já deve estar atrás de você. Não podemos pegar esse avião.
– A SHIELD não vem atrás de NÓS tão rápido, primeiro eles vão tratar de descobrir quem me ajudou a fugir. Ai quando eles sentirem sua falta já estaremos lá. Não se preocupe, agora vá, te vejo no avião.
Johanna não discutiu e fez o pedido.
...
Natasha e Clint estavam num intenso desejo um pelo outro, enquanto Clint beijava o pescoço de Natasha, os dois nus apenas enrolados em um lençol, ela arranhava suas costas de tanto prazer. Era algo que nunca havia acontecido antes com Natasha, ate mesmo com Clint que já sairá com muitas mulheres ao decorrer da vida. Eles compartilhavam um sentimento único, que ela tentou reprimir, mas não conseguiu e se viu ali nos braços de Clint tendo uma das melhores noites de sua vida, senão a melhor.
...
Johanna e Ethan chegaram a Budapest, e no aeroporto encontraram um dos capangas de Irvin, Don Walls.
– Senhor Ethan, estou aqui para leva-los ate Irvin. Por favor, venham comigo.
Os dois seguiram Don ate o carro, entraram e seguiram caminho. Logo haviam chegado ao esconderijo de Irvin, em meio às montanhas de Budapest, um castelo abandonado por fora, e totalmente vivo por dentro, por causa de toda a equipe da KGB que lá montou seu laboratório e outros espaços. Eles chegaram à sala de Irvin.
– Sejam bem vindos. Muito bom te ver, Ethan. – disse Irvin – vejo que trouxe uma amiga com você.
– Essa é Johanna Callies, ela veio nos ajudar a pegar Natasha.
– Ótima quanto mais gente melhor. Seja bem vinda querida. – Irvin beijou a mão de Johanna. – Don, por favor, acomode a senhorita Callies e mostre a locação á ela.
– Sim, senhor. Por favor, me siga. – disse Don e Johanna o seguiu.
– Então, qual o plano Irvin? Ela já esta aqui, disse á ela que você estaria aqui na cidade.
– Já temos homens pelas ruas de olho, qualquer distração dela, vamos pega-la.
– E quanto ao.. Soro? Você vai testar nela?
– Vamos aguardar Ethan.
...
Já é de manhã, Natasha e Clint estão dormindo, abraçados, quando ela acorda devagar, olhando para cima, vendo Clint dormir como um anjo, e ela havia dormido em seu peito. Levantou-se devagar para não acorda-lo, se vestiu e decidiu sair para comprar algo para ambos comerem.
Conseguiu uma moto no estacionamento do hotel, e com ela seguiu á lanchonete mais próxima, porem no meio do caminho, havia alguns homens de Irvin que não notara, ate eles começarem a segui-la.
– Senhor, encontramos ela. – disse um dos homens no radio.
– Então, tragam- na, agora! – respondeu Irvin do outro lado.
Natasha não percebera de primeira ate virar uma esquina e ver um grande carro com quatro homens dentro pelo retrovisor da moto. Começou a acelerar, e os homens fizeram o mesmo, um deles saiu se esgueirou pela janela do carro com uma pistola e mirou no pneu de Natasha, acertou de primeira, fazendo com que Natasha capotasse com a moto, caindo na calçada.
Ela se levantou, estava com uma perna machucada, mas conseguiu caminhar um pouco, ela entrou em uma loja, onde se escondeu nos fundos, e mandou uma mensagem para Clint.
Os homens entraram na loja, todos armados. Natasha continuou a caminhar, mais um dos homens acabou atirando em sua perna. Natasha caiu no chão, o homem se aproximou.
– Adoraria meter uma bala na sua cabeça Romanoff, mas ordens são ordens.
E deu uma coronhada que desmaiou Natasha.
...
Clint acordou, revigorado, porem olhou para o lado e não encontrou Natasha. Procurou por todo o apartamento, e nada dela. Ele olhou para seu celular, que estava acesso, e viu a mensagem de Natasha.
PRECISO DE AJUDA. IRVIN.
E o telefone tocou, era Natasha.
– Natasha, você esta bem? Onde você esta?
– Apenas quero lhe informar, senhor Barton, que ficar fora das minhas vistas será o melhor para você, o meu problema é com a sua “namoradinha” e agora vou ter a chance de resolver. Volte para os Estados Unidos, e siga sua vida.
E Irvin desligou o telefone, deixando Clint irado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Secretos: Missão Budapest
Ficción GeneralAs origens de Natasha Romanoff e Clint Barton, e a missão que mudou suas vidas.