O Resgate: Parte 2

966 32 3
                                    

O beijo estava avassalador, mas Natasha e Clint foram tirados de seu mundinho depois de escutarem uma explosao.

- Precisamos sair daqui. Rapido! - disse Clint a Natasha

Os dois comecaram a correr em direcao a saida.

- Atencao agentes se preparem para sair. Todos para a porta, Coulson tudo certo ai? - disse Clint na escuta

- Sim, agente Barton. Estou esperando.

Natasha e Clint continuam a correr e encontram tres homens no caminho.

- Pronta? - pergunta Clint

- Pronta. - responde Natasha

Entao Clint acerta rapidamente uma flecha em um dos homens enquanto Natasha soca outro e lhe da um chute fazendo ele cair no chao. O outro parte para cima dos dois, que juntos, dao um soco certeiro em cada lado do rosto do homem.

- UAU! - exclamam juntos e depois riem

Logo voltam a correr ate que Clint olha para o lado e percebe um homem correndo. Era um rosto familiar, de muito tempo atras. Entao ele para. Era Dom Walls.

- Clint? Clint, porque voce parou?

- Eu preciso ir atras daquele cara.

- O que? Porque? Nao, Clint nos temos que sair daqui! - exclamou Natasha puxando Clint que estava imovel.

- Voce segue para a saida, eu preciso ir atras daquele cara. Te encontro la fora, VAI!

E Natasha seguiu correndo.

Clint foi atras do homem, que tinha quase certeza que era Dom. Ele foi se aproximando aos poucos. Ja estava bem perto.

- EI!

Dom se virou para Clint.

- Voce..

- Eu te conheco de algum lugar. - disse Dom para Clint

- Eu conheco voce muito bem. - respondeu Clint - e voce vai pagar caro pelo o que fez.

- Eu sei quem voce é. Você é o irmão do Clark. Voce tentou me matar. - disse Dom se aproximando de Clint. - Bom, parece que se deu bem agora, e um agente da SHIELD. Acredito que nao possa matar sem autorizacao. Entao, vai fazer o que?

Clint ficou parado, possesso de raiva. Ele realmente nao podia matar sem autorizacao, senao seria expulso da SHIELD e ainda iria para a cadeia.

- Você não vai fazer nada, agente. E eu vou sair daqui sã e salvo e se fosse você eu também sairia.

Então Dom continuou a correr para a saída e Clint voltou a correr também, puto da vida.

...

Natasha chegou à porta e nada de Clint aparecer.

- Senhorita Romanoff, por favor, suba logo. - Grita Coulson para ela

- Não, preciso espera-lo. Não saio daqui sem ele.

Nesse instante Clint se aproxima da porta e vê Natasha lá a sua espera.

- Natasha!

- Rápido Clint!

Clint se aproximava da porta, então Natasha começou a se sentir mal, seu corpo doía, tudo pinicava, uma dor de cabeça torturante lhe veio. Ela se ajoelhou no chão para tentar conter a dor ate que apagou.

...

Natasha abriu os olhos de repente. Olhou ao redor e viu que estava em um quarto de hospital.

- Oi - disse Clint ao seu lado.

- Oi. - respondeu Natasha de mansinho

- Como se sente?

- Melhor e você?

- Estou legal.

Uma medica entrou no quarto com uma prancheta.

- Agente Barton, Senhorita Romanoff.

- Olá doutora.

- O resultado dos exames da Senhorita ficou pronto.

- Pode falar doutora.

Natasha se sentou na cama.

- Pelo o que parece, algum vírus foi injetado em sua corrente sanguínea, que esta o espalhando para quase todo o seu corpo.

- É grave doutora? - perguntou Clint

- Aparentemente sim. O vírus é como um veneno que se chegar ao coração...

Clint olha desolado para a medica.

- Não á nada que se possa fazer? - diz Clint quase numa suplica

- Nossa equipe esta tentando desenvolver um antídoto, mas não sei se...

- Quanto tempo doutora? - pergunta Natasha fria.

- Talvez um no Maximo dois meses. Sinto muito senhorita Romanoff.

Um silencio mortal se instala e a doutora sai, um tanto encabulada.

- Nós vamos achar um antídoto, senão aqui, lá com Irvin. Tenho certeza que ele tem. - disse Clint com a voz embargada depois de alguns minutos.

- Não acho que isso seja necessário.

Clint olha perplexo para Natasha.

- O que? O que você quis dizer com isso? Você acha que eu vou deixar você... - Clint se cala

- Talvez isso seja o certo. Vou poupar o meu sofrimento, e sofrimento das pessoas a minha volta. Não sobrou mais ninguém, e não quero que você acabe como minha família e meus amigos.

- Natasha, você esta se ouvindo? Pelo amor de Deus, eu sou grande o suficiente pra saber cuidar de mim mesmo. Eu estou ao seu lado por opção e minha e não vou desistir tão fácil assim.

- Eu não quero que se machuque Clint! A minha família esta morta, meus amigos que nunca tive de verdade. Eu estou sozinha!

Clint olha para Natasha e então sai do quarto e bate a porta com força, deixando-a ali, sozinha.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora