Clint contatou Coulson pelo microfone.
- Coulson?! Coulson responda!
- Estou aqui agente Barton, o que aconteceu?
- Esse lugar vai explodir em menos de 2 minutos. Precisamos tirar nossos homens daqui.
- Certo vou passar o recado.
Coulson ligou o microfone para todos os homens ouvir.
- Atencao, evacuacao imediatamente! Repetindo, evacuacao imediata!
- Obrigado Coulson.
- Estou te esperando aqui fora.
- Nao me espere muito. Natasha ficou para tras. Preciso ajuda-la.
Coulson suspira.
- Clint, tome muito cuidado. E fique vivo!
- Pode deixar.
E Clint voltou para buscar Natasha.
...
Johanna avancou em Natasha e a derrubou no chao. Ela a prendeu entre as pernas e comecou a enforca-la.
- Por favor..Johanna...pense um pouco... essa nao eh voce..
- Nao adianta Natasha, ela esta totalmente inconsciente, faz tudo que eu peco.
- Johanna?! Natasha! - gritou Clint aparecendo na porta.
Johanna virou o rosto para Clint, e sua face ficou amena. Parece que ela o havia reconhecido. Ele percebeu e continou.
- Johanna! Johanna por favor pare! Voce nunca matou ninguem. - ele foi se aproximando - largue-a e lute conosco. Nao o deixe te controlar. Olhe nos meus olhos.
Johanna olhava profundamente nos olhos de Clint, e aos poucos foi tirando a mao do pescoco de Natasha, entao ela se levantou e abracou Clint.
- Clint, fique comigo!
- Eu estou aqui.
Apenas se escutou o barulho do tiro.
- Eu odeio Gente. Estou comecando a apreciar esse negocio de robos. - disse Irvin abaixando a arma.
Ele havia atirado em Johanna. Ela olhou para Clint, seus olhos cheios de lagrimas.
- Obrigada - suspirou. Caiu no chao e apagou.
Na mesma hora Natasha pegou sua pequena pistola e atirou na perna de Irvin, que gritou e se ajoelhou no chao.
Natasha se levantou e seguiu em direcao a Irvin. Apontou a arma para ele.
- Atire querida. E prove que eu estava certo. Por mais que voce ache que mudou, seu espirito assassino estara sempre dentro de voce, em busca de sangue.
Natasha puxa o gatilho.
- Natasha.
Ela olha para tras. Clint esta com Johanna nos bracos. Morta.
- Nao faca isso. Voce eh melhor do que isso.
Natasha voltou a olhar para Irvin. E atirou. Na perna dele.
- Nao vou levar sua morte comigo. Mas daqui voce nao sai.
Ela anda em direcao a Clint, faz um carinho em seu rosto, mas de repente ela desmaia e cai no chao novamente.
Clint coloca Johanna no chao cuidadosamente, e segue ate Irvin.
- Onde esta o antidoto?! - grita furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Secretos: Missão Budapest
General FictionAs origens de Natasha Romanoff e Clint Barton, e a missão que mudou suas vidas.