Natasha acordou presa em uma maca. Ele observava o local que com certeza era um laboratório. Não havia ninguém lá, então começou a tentar se soltar.
– Não tão rápida Natasha. – Irvin adentrou o laboratório. Dom e alguns cientistas entraram atrás.
Irvin foi se aproximando de Natasha, que estava irada tentando se soltar da maca.
– Você vai fazer o que eu quero Natasha. Ou o seu namoradinho vai sofrer as consequências. – disse Irvin calmamente para Natasha que arregalou o olho.
– Não ouse tocar nele. – respondeu Natasha
– E eu não vou, se você colaborar. Entendeu?
Natasha se acalmou.
– Agora feche o olho querida. – pediu Irvin e Natasha obedeceu.
Os cientistas se aproximaram de Natasha com quatro seringas com um liquido claro dentro. Prepararam-na e lhe injetaram o soro. Natasha gritou na hora, se contorcendo na maca, e depois desmaiou.
...
– Nos localizamos algumas antigas construções em meio as montanhas da cidade, pode ser que o esconderijo de Irvin seja lá. – disse Coulson para Clint lhe mostrando um mapa com alguns pontos marcados.
Clint analisou bem o mapa, e apontou para um dos pontos bem no centro.
– Aqui.
– Você quer começar por ai? – perguntou Coulson
– Não, eu acho que eles estão aqui.
– Por quê?
– Porque é distante da cidade, difícil acesso. Eu me esconderia aqui se fosse ele.
– Bom então vamos ate lá fazer reconhecimento da área.
– Eu vou sozinho. Preciso avisar de algum jeito a Natasha que estamos indo resgata-la.
– Se prefere assim, vou disponibilizar o helicóptero para te levar.
– Ótimo. – disse Clint já preparando seus arcos.
...
Natasha despertou. Estava na cela, deitada na cama, algemada. Dom chegou as grades.
– Como se sente Romanoff? – perguntou um tanto irônico
– O que vocês fizeram comigo? – perguntou Natasha
– Ora, te deixamos mais forte. Ha anos que Irvin vem trabalhando nesse soro. Você por acaso já ouviu falar do Capitão America?
Claro que Natasha já ouvira sobre o Capitão America. O primeiro super soldado do mundo.
– Então, vocês estão tentando recriar o soro?
– Exatamente, e parece que você se deu bem com ele, senão estaria morta agora. Bom, vou deixa-la descansar, mais tarde Irvin vem vê-la.
E Dom vai embora.
...
Clint pega o helicóptero com Coulson e os dois seguem para as montanhas de Budapest. Avistam de cima o esconderijo de Irvin.
– Parem aqui. – ordena Clint e o helicóptero fica parado.
Clint pega seu arco e flecha, procura por alguma porta e encontra algo que acha suspeito. Então mira e atira. A flecha gruda na parede e lá fica.
– Pronto podemos ir agora – disse Clint para Coulson
– É só isso?
– Confie em mim. – disse Clint dando uma piscada.
...
Natasha acorda numa sala escura e silenciosa. Ela levanta da cama, não esta algemada.Olha ao redor, não vê ninguém, então sai da sala. Abre a porta e entra no que parece ser um hospital. Ela olha para o lado e vê um casal, que reconhece de algum lugar.
– Meu Deus.. – suspira ela
Eram seus pais ali, e sua mae com a linda barriga de gravida. De repente tudo some, e quando ela olha para tras ve apenas os tumulos de seus pais. Uma lagrima desce por seu rosto. Olha mais para o lado e vê mais três covas.
– Natasha... – alguém chama e ela olha para trás.
– Daniel.. – Ela vai ate ele e o abraca – eu sinto tanto sua falta.
– Eu tambem, Nat. – diz ele passando os dedos delicamente no rosto dela.
– Gostaria muito de ficar com voce.
– Mas isso pode acontecer, minha linda. – disse Daniel ja puxando Natasha para acompanha-lo. Eles caminham ate os tumulos e Daniel para na frente deles. – Venha comigo. Voce nao precisa mais ficar neste mundo de dor e sofrimento. Nos dois vamos ser felizes no paraiso.
Atras de Daniel aparece duas grandes pedras uma com o nome dele e a outra com o nome de Natasha.
– Eu nao posso fazer isso, tenho que vingar voces. – disse Natasha com a voz embargada.
– Eu quero que voce venha comigo, meu amor. – disse Daniel ja se inclinando para beija –la
– Natasha! – ela vira para tras.
– Clint...
– Nao faca isso, eu preciso de voce. – disse Clint se aproximando de Natasha e Daniel. – Eu quero voce comigo, vou proteje-la, cuidar de voce. Para sempre.
– Sinto muito amigo, mas ela vai comigo. – disse Daniel que pegou no braco de Natasha e se jogou no tumulo, mas Clint a segurou e apenas Daniel caiu. Clint e Natasha estavam colados um no outro, ela segurando-se no pescoco dele.
– Eu te amo, Tasha. Vamos ficar juntos para sempre.
E entao Natasha sentiu algo lhe perfurando. Olhou para seu peito, estava sangrando junto com o de Clint. Os dois haviam levado um tiro. Entao perderam o equilibrio e cairam no tumulo. Natasha olha pra cima e ve Irvin com uma pa na mao.
– Adeus, querida. – e ele joga a primeira pa de terra em cima dela e Clint.
Natasha acorda assustada. Tudo nao passou de sonho, mas ela estava muito perplexa. Ainda estava na cela, trancafiada.Irvin chegou de surpresa.
– Ola, Natasha. Voce parece muito bem. Acho que o soro funcionou. Voce se sente mais forte querida?
Natasha ficou apenas encarando Irvin e entao comecou a se levantar. Mesmo algemada na cama, pegou um dos capangas de Irvin que estavam perto e lhe deu uma cabecada, deixando-o inconsciente. Entao dois a seguraram e um lhe deu um soco no nariz e ela caiu no chao.
– Bom, essa demonstracao foi otima. Essa foi so a primeira dose, querida. Se cuide ate a proxima.
Irvin ia saindo da cela quando um de seus homens chegou e entregou algo a ele. Ele voltou para dentro da cela.
– Olha so o que encontramos. – disse Irvin mostrando uma flecha a Natasha. – parece que seu namorado fez a escolha errada. Vamos ter que dar um jeito nele.
– Nao ouse encostar um dele nele! – disse Natasha seca e irada.
– Calma, nao vamos machuca-lo muito. Vou te deixar isso pra lhe fazer companhia. – Irvin colocou a flecha ao lado de Natasha e saiu da cela junto com seus homens.
Natasha ficou olhando a flecha, se sentindo mal, pois havia colocado Clint em risco. De repente uma luz se acendeu na flecha e a ponta se abriu liberando um bilhete. Natasha se inclinou e conseguiu pegar o bilhete. O abriu e leu.
PREPARE-SE. ESTOU INDO LHE BUSCAR.
C.B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Secretos: Missão Budapest
Ficción GeneralAs origens de Natasha Romanoff e Clint Barton, e a missão que mudou suas vidas.