Verdades

707 38 3
                                    

– ELE PEGOU NATASHA! – Clint já estava gritando na chamada de vídeo que estava fazendo com Coulson. Ele estava visivelmente desesperado e irritado com o sequestro de Natasha.

– Clint, voce precisa ter um pouco de calma agora. Nos vamos fazer o possivel para resgata-la. Tente se acalmar. – respondeu Coulson

– Fury ja sabe sobre isso? – perguntou Clint tentando se acalmar.

– Sim, e esta montando uma equipe para resgata-la. Eu vou junto. Mas enquanto nao chegarmos nao tente nada, por favor.

Clint olhou para Coulson. Um olhar esperançoso.

– Clint, eu conheco esse olhar, voce nao teve uma ideia maluca, ne? Por favor, nao tente nada desesperado.

– Vou tomar cuidado, Coulson.

...

Natasha acordou numa cela estranha, estava de cabeca pra baixo, pendurada. Estava um pouco zonza pela coronhada que havia levado a pouco tempo. Olhou para o chao e viu uma pequena poca de sangue, provavelmente escorrendo de sua ferida atras da cabeca.

– Vejam so quem acordou. – Natasha olhou rapidamente para as grades da cela onde viu um homem, o qual nao reconheceu. – Bom dia, querida. Voce ficou um dia inteiro desmaiada. Achei isso no minimo intrigante, ja que voce é a famosa Viuva Negra. – disse o homem aproximando o rosto ao de Natasha. Ela cuspiu na cara dele. – Voce é bastante marrentinha pelo jeito, nao é atoa que Irvin quer voce acabada.

– Voce, Irvin e todos os envolvidos nisso vao pagar caro. – disse Natasha e logo depois fez uma careta. A dor de cabeca era insuportavel.

– Ora, nao se force a tanto minha cara. Voce esta em desvantagem aqui. – disse o homem que levantava a mao para dar um tapa na cara de Natasha quando foi interrompido.

– Pare agora Dom. Tire-a dai. – disse Irvin com uma voz autoritaria.

Natasha caiu no chao, sua cabeca doeu mais ainda. Ela olhou para Irvin que estava com Ethan ao seu lado e Dom.

– Bem vinda de volta, minha querida.- disse Irvin

– Nao me chame assim. – respondeu Natasha, com a cabeca latejando de dor.

– Voce tem que manter a calma, se quiser que lhe conte tudo que precisa e quer saber sobre seus pais.

Natasha fez uma cara de surpresa.

– Dom, por favor leve Natasha ate minha sala la nos teremos uma conversa bem agradavel.

...

Clint encontrou Coulson e sua equipe no aeroporto.

– Obrigada por vir, Phil.

– Tudo certo, quero e vou te ajudar, nao se preocupe Clint nos vamos resgatar a senhorita Romanoff com vida. – respondeu Coulson tentando acalmar Clint. – Agore nos leve ate o esconderijo de Fury.

...

Natasha se sentou na cadeira em frente a Irvin, ainda algemada.

– Por favor Dom, tire as algemas dela, tenho certeza que ela vai se comportar. – mandou Irvin

Dom tirou as algemas, Natasha continuou sentada.

– Sobre o que gostaria de saber primeiro Natasha? Sobre como seus pais morreram?

Natasha ficou em silencio encarando Irvin.

– Vamos por ai entao. Seu Pai, Pete, era um espiao sovietico que estava investigando a KGB, ele estava infiltrado. Estava tudo indo conforme o protocolo, porem alguns de meus homens suspeitavam dele, e comecaram a segui-lo. Descobrimos entao o disfarce, mas antes ele conseguiu fugir. Seu pai conheceu uma moça aqui na Russia, Holly, ela era uma linda moca, mas se envolveu com a pessoa errada. Entao descobrimos que ela estava gravida. E a seguimos ate o hospital no dia que a bolsa estourou, no intuito de pegar Pete. Entramos la e encontramos seu pai, ele estava tentando fugir com voces, porem sua mae apareceu logo depois, e tivemos que mata-la tambem. Sem testemunhas. Vasculhamos todo o hospital e te encontramos. Ate entao nao sabia que voce era filha deles mas depois eu vi a pulseira com o sobrenome Romanoff. Ali eu decidi traze-la ao meu mundo.

– Voce me transformou numa arma. E eu nunca parei para enxergar isso. Mas agora estou bem informada de suas verdadeiras intencoes. – diz Natasha fria.

– Natasha, eu te mostrei uma maneira de viver maravilhosa. Voce é praticamente invencivel, é uma otima lutadora, atira muito bem, e voce nunca fracassou numa missao, ate encontrar aquele arqueiro. Mas a questao é que voce me deve muito. Por isso a trouxe para ca, gostaria que voce fosse voluntaria de nosso novo experimento.

– Eu nao vou me submeter a experimentos de novo. Voce nunca mais vai fazer isso comigo. – Natasha disse avancando para o pescoco de Irvin, logo Dom a separou de Irvin e lhe deu um soco no nariz fazendo-a cair no chao.

– Ja que nao vai ser por bem, vai ser por mal. Leva –a de volta para a cela. – ordenou Irvin a Dom.

– VOCE VAI PAGAR CARO! VOU DESTRUIR VOCE COM TODAS AS MINHAS FORCAS. – Gritava Natasha enquanto era arrastada para fora da sala.

– Isso é o que vamos ver, senhorita Romanoff. Você vai fazer o que eu quero, ou outra pessoa sofrera as consequências. – disse Irvin para si mesmo, olhando a foto de Clint no aeroporto horas atras.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora