Acertos e Erros

585 31 1
                                    

Clint estava irado e um tanto decepcionado com as palavras de Natasha. Andava pelo corredor, sem olhar para o lado, ate que Coulson passou.

– Você esta bem Clint? O que houve? – perguntou Coulson, mas Clint saiu em disparada e não respondeu.

Hill encontrou Coulson no corredor parado observando Clint desaparecer no corredor.

– A primeira briga do casal. – diz Maria

– O que?

– Ele e a Natasha. Com certeza foi uma briga. Nunca vi ele desse jeito.

– Vou falar com ela. – disse Coulson e segue para o quarto de Natasha.

– Boa sorte! – grita Hill.

...

Coulson chega ao quarto de Natasha. Ela esta colocando os sapatos.

– O que houve entre voce e o agente Barton? Ele parece muito chateado.

Natasha nao responde nada.

– Voce tambem esta? Voce quer conversar com alguem, senhorita Romanoff? Precisa de algo?

– Sim, preciso

– Do que?

– De uma moto. E que voce me deixe em paz agente Coulson. Por favor.

Coulson olha para Natasha que terminou de colocar os sapatos.

– Tudo bem, peca a um de nossos homens la fora. Fale que eu dei permissao.

Natasha acena com a cabeca e deixa o quarto.

...

Clint havia acabado de chegar em seu apartamento. Estava chateado por tudo que ouvira de Natasha. Poxa, ela nao entende. Eu quero ficar com ela, nao me interessa mais nada, pensava ele. Passava a mao na cabeca, incomodado com todo esse caso. Ele foi para a cozinha, abriu a geladeira, e encontrou uma garrafa de conhaque.

– Perfeito. – disse em voz baixa para si mesmo, pegou a garrafa, abriu e comecou a beber ali mesmo.

...

Natasha chegou em seu quarto no hotel que estava hospedada. Ligou para a recepcao pedindo servico de quarto. Dez minutos depois o maitre bate a porta e entrega um prato com bolo de chocolate e uma garrafa de whiskey para Natasha.

– Algo mais madame? – pergunta o maitre

– Nao, obrigada. – Natasha responde com um sorrisso timido e fecha a porta.

....

No dia seguinte...

...

O telefone toca. Natasha esta dormindo profundamente e toma um susto. Ela pega o telefone na mesa de cabiceira.

– Alo? – responde baixo se espreguicando

– Natasha? Digo, senhorita Romanoff.

– Oi, Coulson. O que houve?

– Sua voz esta um pouco embargada. Esteve bebendo?

Natasha olha para a garrafa de whiskey vazia ao seu lado na cama.

– Eu so estava dormindo. O que houve?

– O agente Barton esta com voce?

– Nao, ele nao esta.

– Bom, ele nao apareceu ainda aqui. Eles sempre chega cedo e passa a maior parte do dia. Ja sao 11 horas da manha e nada dele.

– Onde voce acha que ele esta? – pergunta Natasha se levantando da cama.

Vingadores Secretos: Missão BudapestOnde histórias criam vida. Descubra agora